Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Meu Xp 2500+

Visitante

Posts recomendados

tenho uma placa-mãe msi k7ne delta L e um 2500+ tentei fazer oc... mas se eu aumento um grau sei lá como chama... ta 166 eu boto pra 167 ele nun liga mais... aí lá vou eu fazer clear cmos e o trosso dos jumpers dela... alguem pode me explicar como faço o oc nessa placa? tipo sem mexer com tensão do processador nen nada... só nu fbs ... essas coisas normais. a config do meu pc é essa aqui:

athlon xp 2500+

msi k7n2 delta L

512 mb ddr 400 (dual)

ati 9700 pro

hd 40 seagate 7200 rpm

cooled by X dream

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe é bala, seu processador é bala, seu cooler é arrebenta, sua placa de video então não se fala

só tem um problema sua fonte não vai aguentar o tranco, um sistema igual ao seu precisa de uma fonte muito boa pois tá consumindo muita energia.

agora esse negocio de subir o fsb de 166 para 167 e nem reiniciar tá muito estranho :(

Link para o comentário

q miseria... gastei 300 reais nu gabinete... xei d viadage preto neon... e a finte veio uma derrubada kkkkkkkkk 350 wats... aff ou tristesa... mas o cooler funciona... tudo funciona... pelo menos parece q funciona... só não dá video nen nada...

falou

Link para o comentário

Ai cara tenho o mesmo equipamento que o seu igualzinho, ate que em fim achei um com a mesma config...so o video que muda porque a minha é radeon 9000 PRo e a sua 9700, mas o over não vai interferir nisso.

Ate hoje não consegui subir o meu over aqui por causa da fonte cara, tenho uma generica e o meu gabinete ta cheio de frescura também consumindo muita energia. Sugiro que você adquira uma fonte boa, de marca tipo maxttro, termalteik, de preferência 500 watts. Caso consiga algum progresso por ai poste a mensagem pois estou muito curioso também para ver se esse nosse equipamento sobe sem problemas com o over.

valeu..

t+

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!