Ir ao conteúdo

Windows 7 Reinicia no Login

lucaszezinho

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,

Tenho um Phenon Quad 9950,8GB de Ram,500Gb de HD,Placa de Video Gforce 9800 com Windows 7 Ultimate(*64 bits).

O Computador sempre funcionou normalmente,mas de uns tempos pra ca,ele apresenta um problema na hora de entrar no windows.

Quando aparece a tela de Login,se eu demorar para digitar a senha,ele reinicia o computador.Se eu digitar rapidamente,o windows inicia normalmente e não apresenta problema nenhum.

Nunca me deu muitos problemas,já que ele ligava,até hoje que fiz uma atualização,e o windows ficou "configurando o computador" na tela de login,e não me permitiu usar o PC,já que ele reiniciava antes de terminar a configuração.

Ja tentei desinstalar anti virus,alguns programas que não usava,Drivers carregados a toa,e nada funciona.Tenho que fazer uma atualização aqui e estou engessado.

Quem puder me ajudar,obrigado!

Postado
Quanto tempo +ou- pra reiniciar ? se for virus o unico jeito é formata.

Demora entre 20 e 30 segundos,não acho que seja vírus,mas não faço ideia do que é.

Quero tentar todas as opções antes de formatar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...