Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Windows 7


RsFlash

Posts recomendados

Boa noite turma beleza? nossa eu to até com vergonha de fazer essa pergunta mais vamos la xD, essa é a primeira vez que eu instalo um Win7, é o seguinte, um cliente trouce o pc pra mim voltar ao sistema original do pc dele, que é o Win 7 Home, até ai beleza, eu formatei e instalei, só que ele n pediu serial, e quando eu vejo nas propriedades dele está aparecendo que está ativado mas eu n coloquei o serial dele, só pra deixar bem claro esse sistema é original e é o que veio com o pc dele, é isso mesmo, o 7 n pede o serial se for o sistema original que veio com o pc?se alguem puder tirar essa duvida meio rápido eu tenho que entregar esse pc amanhã cedinho pra ele, desde ja agradesço a atenção, um abraço t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele estava com o vista pirata antes, eu só atualizei o sistema com o cd do Win7 original dele, e estava sim plugado na rede.

achei um comando de abri o validador do produto ( slui 3 no prompt) mais agora ele n reconheceu o serial que está no selo colado no gabinete, vou tentar formata-lo e depois eu falo o que aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...