Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer banner animado, fiz um preciso da opinião da galera.


Posts recomendados

Galera eu fiz esse banner, mas sei que ele poderia ser melhor, então gostaria de uma opinião de vocês

Primeira opção

bannerterminado1.th.gif

Com nome fantasia :)

bannerterminadoph.th.gif

Qual desses está melhor?

O que eu poderia mudar? fonte, fundo, estilo?

Gostaria muito de saber a opinião de vocês e de obter dicas de como melhora-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • "Líder" -> paroxítona terminada em "r" -> palavra acentuada graficamente.
  • Acho que precisa de algo próprio, da forma como está serve para qualquer empresa, trocando apenas o nome. Um logotipo e cores próprias seria melhor.
  • Seria bom também usar uma fonte com maior espaçamento entre os caracteres e com maior contraste entre a cor de fundo e a cor da fonte.
  • Efeitos de transição ficariam bons.
  • Ponha o endereço do site escrito também (para pessoas que têm maior memória visual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • "Líder" -> paroxítona terminada em "r" -> palavra acentuada graficamente.
  • Acho que precisa de algo próprio, da forma como está serve para qualquer empresa, trocando apenas o nome. Um logotipo e cores próprias seria melhor.
  • Seria bom também usar uma fonte com maior espaçamento entre os caracteres e com maior contraste entre a cor de fundo e a cor da fonte.
  • Efeitos de transição ficariam bons.
  • Ponha o endereço do site escrito também (para pessoas que têm maior memória visual).

Qual fonte você indicaria?

Você acha melhor mudar o fundo ou fazer um contraste de que forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte com maior espaçamento entre as letras, fica à sua escolha.

Sobre o contraste, acho que a cor do fundo e a cor do texto são parecidas, ambas muito claras. Isso dificulta a visualização rápida do conteúdo, veja que ler esta palavra, para algumas pessoas, é mais difícil que ler esta, pois o fundo é claro.

E, como sugeri acima, ponha algo específico seu, pois assim qualquer empresa pode utilizar mudando apenas o nome.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cores_complementares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte com maior espaçamento entre as letras, fica à sua escolha.

Sobre o contraste, acho que a cor do fundo e a cor do texto são parecidas, ambas muito claras. Isso dificulta a visualização rápida do conteúdo, veja que ler esta palavra, para algumas pessoas, é mais difícil que ler esta, pois o fundo é claro.

E, como sugeri acima, ponha algo específico seu, pois assim qualquer empresa pode utilizar mudando apenas o nome.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cores_complementares

To trabalhando no banner principal, e gostaria de saber de você se tem como exportar as configurações de uma layer de um documento para outro?

Estou com uma frase feita com todos os efeitos certinhos, mas queria colocar essa frase igualzinha em outro documento como posso fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...