Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao tentar acessar a Unidade C, o windows pergunta "Abrir Como" !


andresol

Posts recomendados

Amigos, o HD do meu notebook não é particionado, portanto, quando acesso "MEU COMPUTADOR" aparece a unidade C, o problema é que quando clico na unidade C, ao invés de mostrar as pastas, o WINDOWS pergunta "ABRIR COMO" e me dá como opções intenet explore, media player, adobe e etc.... Alguem sabe o que pode ter acontecido para ele ficar assim ? O estranho é que com o meu pendrive acontece a mesma coisa.

Para poder entrar na unidade C ou no pendrive, eu clico com o botão direito do mouse e vou em explorar.

Peço ajuda, pois na realidade, este note é da empresa em que trabalho e temo que isso pode ser o inicio de "coisa pior" e não posso ficar sem o note (ferramenta de trabalho).

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é um virus que se manifesta pelo autorun.inf, faz o seguinte entre em Iniciar>Executar e digita cmd, vai abrir a tela do prompt dos (aquela tela preta) provavelmente vai aparecer na linha de comando escrito o seguinte: C:\documents and settings\nome do usuario, se for esse o caso faça o comando cd.. para ir voltando pelo caminho acima até que fique apenas c:\, digita o comando "dir" e olha na relação de arquivos que aparece se tem algum autorun.inf, se sim digita "del autorun.inf" e confirma.

Faz o mesmo com o pendrive, só que invés de digitar cd.. digita a unidade lógica do pendrive (E:, F: e etc...).

Ah! e só para te alertar qualquer outro PC onde você colocou esse pendrive deve estar com o mesmo problema.

espero que ajude, depois posta se resolveu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...