Ir ao conteúdo

NZXT Beta Evo - Recomendações?

Chagas-

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, passei meu gabinete (Elite 335) para frente e no momento estou sem um, todos os componentes estão na bancada e o perigo de dar algum problema/cair no chão, é grande.

Verificando alguns gabinetes e gostei bastante do NZXT Beta Evo, não só pelo visual, mas pelo a funcionalidade que o mesmo oferece. Esconder os cabos por trás da bandeja da MB é ótimo, pois com o 335 fica uma bagunça e a quantidade de slots para coolers é uma boa, já que minhas temperaturas não estão das melhores mesmo com 3 CM de 120mm instalados.

E aí, alguém tem algum elogio ou crítica ao NZXT Beta Evo ou algum gabinete que apresente um custo/benefício melhor (exceto o V3 Black, que também estou olhando no tópico oficial)?

• Membro VIP
Postado

Chagas-, apareceu um novo gabinete por aqui que está lá nas últimas páginas do tópico Promoções/Bons preços. O Akasa Freedom X2 que custa R$160 na Just Shop, parece ter bom espaço interno e espaço para coolers.

Postado

Bacana esse Freedom X2 da Akasa, já tinha dado uma olhada ...

Na comparação do Akasa Freedom X2 com o NZXT Beta Evo uma coisa que pouca gente deve perceber que, na parte interior, eles são idênticos, até aquela pecinha que a Cooler Master criou para prender o drive, não sendo necessário parafusos. Igual, mesma coisa. Devem ser feitos pela mesma empresa, pois provavelmente a NZXT e a Akasa terceirizam a produção (como a Corsair e a OCZ, além de outras, fazem com fontes). Links:

Gabinete Beta Evo NZXT / Gabinete Akasa Freedom X2

Sendo assim, meu 335 só vai na Segunda (tá no plástico já dentro da caixa, para não ter nenhum perigo de arranhar ou danificar), até lá, se eu não encontrar nada que me agrade, continuo com ele e arranjo um jeito de fazer um Casemod ou algo do genêro.

Valeu pela contribuição, Mikael! ;)

• Membro VIP
Postado

Mas você não gostou do thermaltake ou do Akasa?

Acho que ambos tem ótimo custo/benefício, apesar de o frete pra gabinete ser um pouco alto acho que compensa. E qualquer coisa aí em BH deve ter também o CM690 por R$250, é um pouco a mais mas é bem espaçoso e ventilado.

Postado

Na verdade, os dois me chamam a atenção, mas o que eu queria mesmo era o CM690 Advanced II, só que não encontro o mesmo. Se não achar, fico entre o NZXT, o Akasa e o CM690 Plus II, que também é bacana.

Quanto ao frete, eu consigo os três que eu citei aqui mesmo, não sendo necessário o Frete.

E outra, o difícil de achar gabinete é que tem que achar um com visual bacana, prático, bem ventilado e bom (de marca, para falar verdade). Por exemplo, nós, lá no Micro para Jogos, recomendamos o V3 Black, que tem um custo/benefício violento, mas na verdade aquele gabinete, no visual, não tem nada de atraente, concorda?

• Membro VIP
Postado

Concordo.

Mas o CM690 II acho caro por aqui, o Black por R$250 na Pichau eu ainda recomendo, mas o II na faixa dos R$310~330 prefiro recomendar o Haf922 por R$320.

Outro que eu gosto bastante é o Storm Scout, só trocaria meu CM690 por ele e o preço ultimamente está até atrativo, por R$270 na Kabum se fosse na época que montei o meu PC teria comprado ele. Acho o visual dele muito bonito e não é uma opção ruim quanto a ventilação, ele peca no espaço para VGA mas a sua Hd5850 ele aguenta.

Postado

Storm Scout é muito bacana, eu também quase comprei quando montei minha máquina, só que o preço era alto. Outro legal é o Storm Sniper, só que eu queria pintado de preto por dentro e a edição Black, por R$650, me quebra as pernas e mais o frete, ele deve ficar na casa de R$700, aí seria melhor um Cosmos logo :lol:.

No mais, agradeço por me ajudar a discutir minha escolha. Mesmo sabendo da qualidade dos gabinetes e dos benefícios de cada um, quando se vai gastar, sempre é bom dá uma pensada antes. Provavelmente devo fechar com o CM 690 Plus. Acabei de mandar um e-mail para DHCP e sexta devo pegá-lo lá.

TÓPICO RESOLVIDO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!