Ir ao conteúdo

A7v8x-x

ayrtoon39

Posts recomendados

Postado

boa noite tenho em minha maquina a asus a7v8x-x é antiga mas nao me da problemas (agora ja deu muitos) uso uma agp gforce 5200 de 256 e pra mim esta otima tem saida digital etc o meu problema é que quero usar a saida de video que tem na placa mãe e ligar na tv so que não sai imagem fica umas listras a saida da placa de video parece com um plug ps2 a placa de tv (do pc) tambem parece ps2 e a tv usa entrada av comum procurei o cabo adaptado pra comprar e não existe como eu faço pois a placa e off-board mas tem uma saida de video (sv) pra imagem que deve ser controlada pela placa de video. agradeço desde já a atenção de todos obrigado.

Postado

na verdade essa saída da placa de video a que você se refere é a saida de super video para ligar na tv. experimente trocar o cabo de super video e depois você tem que comnfigurar no pc a saida para TV no NVidia control panel., painel de controle da NVidia e lá vá em "Executar o assistente de vários videos" siga as etapas e pronto. Abraços

Postado

Saída digital da placa mãe? Essa A7v8x-x não tem video onboard.Creio que você quis dizer saída digital da placa de vídeo.

Essa placa de vídeo pode ter até tres saídas, vga+dvi+super vídeo.

Se sua tv é LCD ela provavelmente tem entrada vga, então basta você conectar um cabo vga ou um dvi com adaptador para vga.

Caso a tv seja antiga, terá que usar o cabo super vídeo provavelmente com adaptador para rca.

Em ambos os casos não basta conectar os cabos, você vai precisar do driver da nvidia, e não o driver wdm do windows instalado e configurar o nview ativando a saída para tv.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!