Ir ao conteúdo

Licença de Software expirou após Mudança de Hardware

fernandom

Posts recomendados

Postado

Pessoal: há uma semana paguei por uma licença do excelente sofware CuteReminder. O serial veio por e-mail e logo ativei-o, tornando-o completo e registrado.

Porém, desde ontem tô mexendo nos meus HD´s, testando recuperações de imagens com programas diversos, redimensionando partições, etc. Numa destas várias recuperações do sistema, ao iniciar o Windows, o programa abriu como se fosse Trial e pediu nova ativação. A fiz novamente, copiando e colando o serial que veio por e-mail e beleza.

Numa nova recuperação, o software pediu de novo a ativação e a fiz novamente. Mas aí o programa não aceitou dando a mensagem "Too Many Activations" (Ativações Demais).

Deve ter algo relacionado com meu ID de hardware.

Não entendi por que isto está acontecendo. Eu não deveria conseguir ativar sempre que precisasse? Não conheço muito bem o funcionamento de licenças pagas, por isso peço que me ajudem a entender o que está acontecendo e tentar reativar o programa, o qual é muito importante para mim.

Já mandei um e-mail para o suporte deles, que ainda não responderam, mas gostaria de ouvir a opinião de vocês aqui sobre os meus direitos neste caso.

Obrigado e abraços

Fernando

Postado

Normalmente, para que seja feita a ativação on line o software pega alguns dados do computador, e pode ser, que nestas suas mexidas, voce tenha alterado algum serial que o software use. O que esta acontecendo que a central de ativação esta enxergando que voce esta ativando o programa em mais de um computador. Termine a manutenção no seu computador para só então ativar os programas que necessita. Acredito que assim seu problema será resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!