Ir ao conteúdo

Problemas com o icone "Remover Hardware Com Segurança"

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...

estou aqui para pedir se alguem pode me ajudar a re-habilitar a função do botão remover hardware com segurança, do windows xp...

eu já reparei o windows xp, com 3 CDs diferentes, e até agora não consegui habilitar o botão...

quando crio um atalho para abrir o gerenciador de dispositivos USB, nenhum dispositivo aparece... (em nenhuma porta USB)...

também sei que se eu formatar o notebook o problema vai se resolver, mas quero tentar reparar sem formatar o notebook...

tenho quase certeza que este problema só pode ser resolvido editando alguma coisa no registro...

se alguem souber de algum macete, me aviza !

abraço -_-

Postado

%windir%\system32\RunDll32.exe shell32.dll,Control_RunDLL hotplug.dll , so voce criar um aralho , colocar esse comando que ele forca a aparecer isso ou baixa o USB safely remove , que e otimo.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...