Ir ao conteúdo

driver de audio ecs

Zerohattori

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, tenho um pc com 1 GbRam, Proc 478B, Placa video GF 1 Gb, Placa Mãe ECS Modelo - L4S5GM3\GX+ V2.2.

Formatei meu pc e coloquei o Wind XP, fiz agumas atualizações padroes, porém o pc está sem dispositivo de audio que no caso é o DRIVER de audio, entrei dirematente no Site da ECS e fiz o DL (Download) do Drive correspondente a minha placa, descompactei a pasta, e veio nela varios arquivos incluindo um escrito Setup, porém não sei o que fazer com esses arquivos!! ou onde colocalos!! alguem por favor poderia me dizer como arrumo isso?? se não acabarei colocando wind 7 pois me disseram que ele puxa todos os drivers necessarios automaticamente, porém prefiro mater usando o XP, agradeco se puderme me ajudar.

Ou se no caso alguem conhecer algum dispositivo de audio que suprima a nessecidade deste driever agradeco tb se funcionar^^

Postado

pode deiar gente arrumei supersimples^^,era apenas clicar com botao direito do mouse no meu computasoe, e cliclar e gerenciador, entrar nos dispositivos e fazer a atualizacao do driver online.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...