Ir ao conteúdo

DRIVER DO NOTEBOOK HP DV4-2014br para Windows XP

afura

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho um notebook HP dv4-2014br(AMD), ele veio com o windows 7, mais eu instalei o windows XP( fiz um CD no nlite com os drivers SATA AMD). Agora meu problema é os drivers de (audio, video, rede, etc), fui no site do HP e ele solicita 6 drivers, ja instalei eles mais continuo sem (audio, video, rede). Se alguem poder ajudar ficarei muito grato.

Postado
Eu estava com um problema de achar drivers em um notebook de um cliente, instalei esse programa foi uma mãona roda. Ele vasculha todos os drivers pra você de acordo com seu sistema operacional, é uma mão na roda mesmo.

Link: http://www.baixaki.com.br/download/device-doctor.htm

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

Abraços.

O programa achou os drivers mais n to conseguindo baixar, n encontro e a pagina do programa quando colocar pra baixar da erro de pagina.

Plis ajuda!

Postado
O programa achou os drivers mais n to conseguindo baixar, n encontro e a pagina do programa quando colocar pra baixar da erro de pagina.

Plis ajuda!

Nesse caso afura, descobre o nome e modelo dos chipsets das placas e vai no site dos respectivos fabricantes. No site da HP tem só o de áudio dos quais precisa.

Boa sorte.

Postado
Nesse caso afura, descobre o nome e modelo dos chipsets das placas e vai no site dos respectivos fabricantes. No site da HP tem só o de áudio dos quais precisa.

Boa sorte.

Amigo usei o programa citado mais os drivers que ele indicou, baixei mais n serviu, fui no site dos respectivos fabricantes e conseguie muitos drives mais nenhum era de audio e de video e rede. POr favor preciso de ajuda, repetindo PRECISO DOS DRIVER DO NOTEBOOK HP DV4-2014 PARA O WINDOWS XP. AJUDA PLIS.

Postado
Ajudem! up

Abre a maquina e veja diretamente nos chips. Se o soft não deu resultado, o jeito e meter a mão na massa. Usa o Everest ou PC Wizard..

Boa sorte.

Postado
Abre a maquina e veja diretamente nos chips. Se o soft não deu resultado, o jeito e meter a mão na massa. Usa o Everest ou PC Wizard..

Boa sorte.

Nao Abrie a maquina mais usei o everest e nada, no site da HP "tem os driver" s do notebook usando windows XP, mais n serve de nada .

Alguem pode me ajudar plis.

Postado
Nao Abrie a maquina mais usei o everest e nada, no site da HP "tem os driver" s do notebook usando windows XP, mais n serve de nada .

Alguem pode me ajudar plis.

É amigo, então não tem jeito: Abre a maquina e verifique nos chips. Não vai ter outro jeito. Veja os fabricantes e tente nos sites deles.

Boa sorte.

Postado
É amigo, então não tem jeito: Abre a maquina e verifique nos chips. Não vai ter outro jeito. Veja os fabricantes e tente nos sites deles.

Boa sorte.

Valeu amigo.

Os Moderadores pode fechar o topico.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera para quem ainda precisa dos drivers do HP DV4-2014br eu consegui os drivers Wireless, Chipset, Usb Device, Bluetooth, Sond, Lan.

Estou precisando do driver de video. Caso alguem precise me mande um email que passo os que eu tenho, e caso alguem tenha o driver de video por favor me envie !!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...