Ir ao conteúdo

Ajuda Placa mãe

Tkilla

Posts recomendados

Postado

Bom sou novo no forum então não sabia certamente onde postar esse meu problema, seguinte eu tinha o windows xp no meu pc estava reiniciando demais então mudei para o windows 7 a uma semana meu pc não reinicia mais jogo ragnarok e no windows 7 o ragnarok não quer rodar acho que é devido aos driver da minha placa mãe. Bom alguem poderia me disponibilzalos ?

Nome da Placa mãe: MSI PM8M3- VH (Driver para o windows 7 por favor)

Acho que é só isso que precisa se precisar de outra coisa pode postar que eu vou ta online, me ajudem por favor :(:(

Postado
Bom sou novo no forum então não sabia certamente onde postar esse meu problema, seguinte eu tinha o windows xp no meu pc estava reiniciando demais então mudei para o windows 7 a uma semana meu pc não reinicia mais jogo ragnarok e no windows 7 o ragnarok não quer rodar acho que é devido aos driver da minha placa mãe. Bom alguem poderia me disponibilzalos ?

Nome da Placa mãe: MSI PM8M3- VH (Driver para o windows 7 por favor)

Acho que é só isso que precisa se precisar de outra coisa pode postar que eu vou ta online, me ajudem por favor :(:(

Segue o link dos drives, tenta baixar e usar o do vista pois não tem pro windows 7

http://www.msi.com/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=1&prod_no=234

Sua placa mãe e antiga, não tem drive pro windows 7, lamento.

Postado

Bom pessoal odeio dizer isso mais nem uma das duas opiniões funcionaram, por favor alguem poderia me ajuda com alguma outra opinião ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...