Ir ao conteúdo

[REVIEW] InfoWay Note N8645 IN-745

GusGraf

Posts recomendados

Postado

Antigamente estava a procura de um notebook com um bom desempenho, esse review foi esclarecedor.

Comprei ele, chegou segunda passada, até agora eu estou muito satisfeito com ele e não vi nenhum problema aparentemente até agora. ( qualquer problema futuramente, postarei aqui ).. Muito obrigado por esse review e a todos que postaram até agora!

Postado

O meu tambem chegou, o review ajudou bastante na hora de escolher, valeu gusgraf.

O problema agora é que nao tenho tempo para mexer, trabalhando e estudando ta complicado... to baixando uns 100gb de jogos nele pra testar, hoje ja deve terminar o down. Assim que possivel faço um review pra complementar aqui.

baixei o demo do dirt2 pra testar quando ele chegou, rodou com tudo no high e filto 4x :cool:

OBS: o meu é o modelo com i5 460m

-------

Complementando...

Não vi nenhum tipo de defeito aparente, acabamento bom, as temps estão estáveis mesmo jogando por 1 hora (max de 90ºc na vga... fora que a temp ambiente aqui está sempre acima dos 30º)

Postado

Eae galera graças a este review do infoway n8645. Comprei um!!!!

Positivos:

Lindo

Agil

Completinho

Bom para jogos

Contras:

A unica coisa que eu achei ruim foi que ele aquece um pouco, mas tirando isso é um otimo note.

Ahh e flaram que o leitor era barulhento, em minha opinião é um barulho aceitavel e normal!

Obrigado galera por esse otimo topico!!!:lol:

• Membro VIP
Postado

Contras:

A unica coisa que eu achei ruim foi que ele aquece um pouco, mas tirando isso é um otimo note.

Ahh e flaram que o leitor era barulhento, em minha opinião é um barulho aceitavel e normal!

Obrigado galera por esse otimo topico!!!:lol:

Não existe notebook com placa de vídeo dedicada que não esquente mais que um sem vídeo dedicado, isso é o normal de todo aparelho do tipo, não deve ser considerado defeito.

Postado

Pessoal mais vídeos. Agora no jogo dead space procurei mostrar como o note se comporta com os efeitos do game. Também tem o desempenho dele em borderlands, jogo que atualmente to vidrado. abço

Por favor, sem zuação hein, sou ruim pra canário :lol:

Postado

pessoal, agora tambem faço parte do time que possui um n8645, preciso de uma ajuda sobre a configuração e atualização da placa de video, ja desativei a on board na bios e liberar memoria, configurei no catalyst para o maximo de desempenho, vi o cara rodando grid 2 com alta resolução numa boa e o meu ta dando lag no grid1!! será que é o driver da placa, porque nao consegui atualizar baixei o novo catalyst mobile... mas precisa desinstalar o que vem de fabrica antes?? agradeço a ajuda de todos... outra coisa na parte de desempenho do seven vi que tem uma configuração onde você fala o percentual de bateria para maximo desempenho do processador isso pode estar influenciando??

valeu!!

• Membro VIP
Postado
pessoal, agora tambem faço parte do time que possui um n8645, preciso de uma ajuda sobre a configuração e atualização da placa de video, ja desativei a on board na bios e liberar memoria, configurei no catalyst para o maximo de desempenho, vi o cara rodando grid 2 com alta resolução numa boa e o meu ta dando lag no grid1!! será que é o driver da placa, porque nao consegui atualizar baixei o novo catalyst mobile... mas precisa desinstalar o que vem de fabrica antes?? agradeço a ajuda de todos... outra coisa na parte de desempenho do seven vi que tem uma configuração onde você fala o percentual de bateria para maximo desempenho do processador isso pode estar influenciando??

valeu!!

Vamos por partes o "cara" que rodou o Dirt2 fui eu! O meu computador está com os drivers originais de fábrica, então esse não é o problema, tente jogar no mudo (sem som) e veja se ainda continua dando lags. Depois volta aqui e diga como foi.

Ps. o computador só tem desempenho máximo ligado a rede elétrica.

Postado
Vamos por partes o "cara" que rodou o Dirt2 fui eu! O meu computador está com os drivers originais de fábrica, então esse não é o problema, tente jogar no mudo (sem som) e veja se ainda continua dando lags. Depois volta aqui e diga como foi.

Ps. o computador só tem desempenho máximo ligado a rede elétrica.

Gusgraf, foi mal pelo cara hehe... realmente a sua observação estava correta. é so estar com a bateria 100% e ligado na tomada parou todos os meus problemas, tava acostumado com o meu kennex que nao dava muita diferença, mas agora está otimo rodou o grid 1 com tudo no maximo e maxima resolução sem nenhum problema.

Muito obrigado...

so para falar estou adorando o pc muito bom apesar de estar so a 3 dias com ele e a bateria é excelente dura quase 3 horas sem jogar.

Postado

Acabo de chegar o note do carrefour o n8645

vou apontar as primeiras impressões

1. Padrão de tomada veio o antigo com 2 pinos apenas e não o novo como referenciados em outros posts

2. Ao ligar acho que fui premiado... Dead Pixel pequeno na parte direita quase no meio =/. Não irei troca porque é quase imperceptível. Queria saber os riscos que eu possa ta assumindo no futuro... Se ele pode aumentar ou algo assim.

3. Processador não é I3 350M veio o 370M. OBA!

4. Windows 7 Clean diferente de outras marcas que você compra e ja vem um monte de porcaria instalada

5. Som Ok, Wifi Ok

Foi o que deu pra testar até agora

Agora vai uma duvida: pra melhor desempenho em jogos tenho que atualizar driver de video? Catalyst atual? alguém tem link? Agradeço esclarecimentos!

• Membro VIP
Postado
Bom dia. Pode me dizer o que significa aquele aviso na entrada de rede? Tipo, eu não posso pegar e ligar o meu cabo normal nele?

Pode ligar o cabo de rede normalmente.

Postado

Muito obrigado novamente Gusgraf.

Recebi o meu hoje as 9 horas, esperava que ele fosse chegar só dia 3.

Acabamento simplesmente lindo, adorei o teclado e o touchpad, mas estranhei o tempo para ele iniciar, demora mais do que o meu notebook antigo. Infelizmente segunda feira vou mandar formatar, dividir uns 120/380 gb para o C/D, então não vou aproveitar muito ele hoje.

Postado

Bom Dia ! Boa Tarde !! Boa Noite !!! Acabo de entrar no fórum apesar de estar vendo esse review incrivel a mais de 1' mes hoje acabo de compra meu note também pelo carrefour ele esta em promoção especial com i3 pensei em adquerir com i5 mas a promoção falou mais alto hehe.

por tudo que li nesse review não tive duvidas na hora de comprar esse note parabéns a todos que possuem esse note e a todos e compartilham informações sobre ele;

Galera agora tamo junto pra ajudar ai!!!

• Membro VIP
Postado
Bom Dia ! Boa Tarde !! Boa Noite !!! Acabo de entrar no fórum apesar de estar vendo esse review incrivel a mais de 1' mes hoje acabo de compra meu note também pelo carrefour ele esta em promoção especial com i3 pensei em adquerir com i5 mas a promoção falou mais alto hehe.

por tudo que li nesse review não tive duvidas na hora de comprar esse note parabéns a todos que possuem esse note e a todos e compartilham informações sobre ele;

Galera agora tamo junto pra ajudar ai!!!

Bem vindo ao clube da alegria!

Postado

Seria interessante ter na 1a página do Review um resumo dos problemas e soluções relacionados ao notebook. Isso ajudaria as pessoas que acabaram de adquirir e as que estão pensando em comprar o notebook.

• Membro VIP
Postado
Seria interessante ter na 1a página do Review um resumo dos problemas e soluções relacionados ao notebook. Isso ajudaria as pessoas que acabaram de adquirir e as que estão pensando em comprar o notebook.

Não há nenhum problema aparente com o aparelho, alguns usuários que tiveram problemas como reinícios ou aquecimento devem procurar a assistência técnica, pois é um defeito pontual de fabricação e não generalizado. Sua sugestão é bem vinda!

Postado
Não há nenhum problema aparente com o aparelho, alguns usuários que tiveram problemas como reinícios ou aquecimento devem procurar a assistência técnica, pois é um defeito pontual de fabricação e não generalizado. Sua sugestão é bem vinda!

Beleza, sugeri porque poderia ter havido algum problema que fosse resolvido com atualização de driver's ou BIOS como acontece em outros Reviews.

Rapaz já fui olhar esse note umas 5 vezes na Fastshop mas o $$$ ainda não esta dando para comprar ele ou outro com VGA dedicada.

• Membro VIP
Postado

Quantos as fotos tá normal, testei em outra máquina e abriu.

Aproveitando o encejo, daqui a pouco no primeiro post vídeo Crysis 2 demo.

Postado

Gusgraf, olhei a foto que você postou do touchpad, o seu é cinza ou é preto?

fiquei nessa duvida se é o flash da cam ou ele é cinza mesmo pois os n8645 tem uns modelos diferentes como os i3 que vem com 350m e 370 entre outras coisas que mudaram como o hd wd, ele é preto tb?

to com essa duvida se mudaram o touchpad também para a segunda remessa pois não vejo muitaspessoas reclamando da funcionalidade do mesmo aqui

Postado

Pessoal hoje na parte da manhã meu note chegou como todos aqui achei ele lindo.

O prineiro jogo que instalei foi PES2011 e funcionou perfeitamente fiquei impressionado com o desempenho dele.

A todos que pretendem ainda comprar o N8645 estarão fazendo um otimo negocio!

• Membro VIP
Postado
Gusgraf, olhei a foto que você postou do touchpad, o seu é cinza ou é preto?

fiquei nessa duvida se é o flash da cam ou ele é cinza mesmo pois os n8645 tem uns modelos diferentes como os i3 que vem com 350m e 370 entre outras coisas que mudaram como o hd wd, ele é preto tb?

to com essa duvida se mudaram o touchpad também para a segunda remessa pois não vejo muitaspessoas reclamando da funcionalidade do mesmo aqui

O Meu é Touchpad é preto, ele ficou cinza por conta do flash mesmo.

Pessoal hoje na parte da manhã meu note chegou como todos aqui achei ele lindo.

O prineiro jogo que instalei foi PES2011 e funcionou perfeitamente fiquei impressionado com o desempenho dele.

A todos que pretendem ainda comprar o N8645 estarão fazendo um otimo negocio!

Bem vindo ao clube da alegria!

Adicionado novo espaço com o resumo de perguntas e respostas na primeira página.

Postado

boa galera,

Vou comprar um notebook desse, já tá decidido, mas to preocupado com o fio que vai da fonte até o notebook, parece muito fino, quase igual ao do meu STI que rasgou duas vezes e agora na segunda tive que mandar cortar o fio e refazer a solda porque acabou a garantia.

Será que vai acontecer o mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...