Ir ao conteúdo

Notebook: problema com jogos

BachiniCH

Posts recomendados

Postado

Não sei se este assunto se encaixa exatamente desta parte do fórum mas espero que sim.

Primeiro vou colocar os dados do meu note, sou meio leigo então vou colocar tudo:

Windows 7 Home Basic

Modelo: HP Pavilion dv4 Notebook PC

Classificação: 3,9

Processador: AMD Atlhon II Dual -Core M320 2.10 GHz

Mémoria RAM: 3,00 GB(ultilizavel:2,75)

32 Bits

Tipo de Adaptador:

AMD M880 with ATI MOBILITY RADEON HD 4200

Memória disponivel? 1534 MB

Dedicada 384MB

Vídeo de Sistema 0 MB

Sistema Compartilhada 1150 MB

Meu problema é o seguinte:

Instalei 3 jogos não originais no meu computador:

Resident evil 5 , Gears of War e Fifa 2010

R5 funcionou perfeitamente na resolução 1024x768 acho, com niveis graficos médios sem nehum problema.

Com o Gear of Wars já tive um problema, tanto no minimo do minimo dos graficos, tanto na resolução citada no R5 com graficos medios e com o post processing que aparentavam funcionar normalmente, o jogo dava uns ``lag´´, como se fosse de jogo online mas no modo singleplaye, tpo umas travadinha de vez em quando.

Com o Fifa o jogo funciona perfeitamente 1280x800 com os graficos do defaut mas de vez em quando no meio do jogo ele tava dando uma ``travadinha´´ constantemente, uma após a outra.

Qual seria o problema? talvez o resfriamento do notebook? porque no gadget que mostra o uso de CPU e de RAM, o uso de CPU ia pra 100% e meu notebook parecia um secador de cabelo com o barulho do resfriamento(isto no gears of war), um cooler resolveria? Seria o tipo de jogo já que R5 funcionou perfeitamente sem nehum problema.

Desculpe por tantas perguntas mais sou muito leigo nesses assuntos.

• 2 meses depois...
Postado

cara... definitivamente, a sua dúvida não se encaixa nessa seção do fórum, mas aresposta ao seu problema é simples demais:

Sua placa não dá conta destes jogos. Simples.

Melhor repassar o note pra alguém e comprar um com placa mais possante.

Postado

Olha o meu roda FIFA 10 perfeitamente no nivel alto do jogo. Antes o meu também dava essas travadas mas depois que atualizei o drivers de video e coloquei no nivel alto o detalhe do jogo para de travar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...