Ir ao conteúdo

notebook hp ou dell??

julioccs

Posts recomendados

Postado

pessoal, estou em duvida de qual notebook comprar..

separei um modelo da hp e outro da dell, dao uma olhada e comentem ai.

Inspiron 14R - BRH4112

Hp Pavilion Dv4-2040

estou mais nesses dois, por serem de 14", mas tem tb esse dell, sendo de 15, mas nao sei se muda alguma conf para o de 14:

Inspiron 15R - BRH6772

em minha opinião de leigo, acho que o hp tem mais coisa, mas o dell é um i5 contra um i3 da hp, e o dell esta mais barato tb...mas ainda nao sei qual comprar, ajudem ai...

valeu!

Postado

i5 é bem superior hein.. aliás, você está de olho na promoção de hoje da Dell, né?

R$2400 por um i5 da Dell, já com frete e um design chique. O note é bem fino e acabado. Tava de olho nele hoje aqui no Extra, quando fui dar uma volta e comprar o presente do meu pai. Obiviamente que o preço na Dell é bem melhor...

O teclado eu achei meio inferior aos que a própria Dell andava utilizando. Mas isso em uma primeira impressão, mais visual que tudo.

O que acho **** da Dell é a demora na entrega. Tudo bem que se utilizam do conceito do just-in-time, mas era pra ser mais barato ainda.. ; /

Ainda assim estou de olho nesse Dell, esse HP já nem rola.

[]'s

Postado

todas essas configurações ja estão alem do que preciso,,

eu queria mesmo era um comparativo entre as duas marcas com os modelos citados, sera que vocês podiam me dizer os pontos fortes e fracos de cada um?? onde um ganha e o outro perde...

estou precisando decidir e comprar logo, minhas aulas começaram e vou precisar p cacilds...heheh

brigadao gente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...