Ir ao conteúdo

Travando Apenas com FEAR 1 - Listras

reinaldocfilho

Posts recomendados

Postado

Bom, aqui ocorre o seguinte, instalei o FEAR 1 aqui, minhas specs são:

Windows 7 x64 Ultimate

CoolerMaster 550 Watts Reais

HD 160GB Samsung

HD 320GB Samsung

Core 2 Quad Q9300

ATi Radeon HD 4850

2GB Kingston DDR2 667

1GB Kingston DDR2 667

ECS G31T-M

Wireless TP-Link

Motorola Bluetooth Adapter

Webcam Multilaser

Minha memória e MoBo são fracas mesmo, mas roda todos os outros jogos que tenho no max com FPS's estáveis, como Modern Warfare 2, Mirror's Edge, FEAR 2 (esse funciona), Half-Life 2, CS:S, Doom 3, PES 2010, etc.

Só com o FEAR 1 que ocorre este erro, fui recomendado em um fórum gringo, a atualizar para a versão 1.08 (eu tenho o jogo original, atualizei sem crack, sem nada).

Mas mesmo assim ele continua travando, se eu volto pra jogar, consigo passar daquela parte, mas logo depois de um tempo (esse tempo varia muito), ele trava o som e ficam listras verticais na tela, nem ctrl+shift+esc, ctrl+alt+del resolve, só um reset forçado reinicia o computer, eu realmente não entendi o que poderia ser, achei muito estranho isso só ocorrer com o FEAR 1, lembrando que instalei o mesmo game em um PC ligeiramente inferior do amigo meu e ele rodou de boa no máximo dos gráficos, até no notebook de um outro lá com rodou com gráficos medianos e não travou.

Em questão aos gráficos, não importa em qual qualidade eu seto, trava do mesmo jeito.

Gostaria muito de jogar esse FEAR para entender o FEAR2, e é chato comprar um jogo original, para o mesmo ficar travando, já contatei o suporte do game e nada. -_-

Quanto a temperatura, já monitorei tudo antes de travar (se não não consigo visualizar o log), usei um tal de OCCT (recomendado pelo fórum gringo) e constou tudo normal no FEAR (antes de travar, joguei por 10 minutos) e não aqueceu em outros games.

Abraços pessoal.

Qualquer coisa moderadores, me avisem que este post será deletado para que eu crie um novo tópico, abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

bom... listras nos graficos do jogo significam falha de processamento normalmente.

Ja passou uma borracha branca MACIA nos contatos da vga e das memorias?? As vezes uma sujeirinha dá esses bugs bizarros.

Outra coisa.....se o seu jogo for "genérico"...pode ser o crack que de isso. Ja vi casos assim com outros jogos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...