Ir ao conteúdo

Dell Vostro 3500

lflm89

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, esta é minha primeira mensagem aqui no fórum. Já dei uma lida em outros tópicos antes a respeito de notebooks para comprar mas encontrei essa promoção da dell e achei bem interessante.

OBS: já vi uma review de um amigo aqui no fórum sobre esta mesma máquina e foi uma das coisas que me deixou com mais vontade de comprá-la.

A máquina em vista é um Dell Vostro 3500 com as seguintes especificações:

Processador Intel® Core™ i5-520m (2.40GHz, 3 MB L3 cache)

Windows® 7 Professional Original 64 - Bit, em Português

Memória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM)

Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB

Teclado Interno Luminoso com touchpad Multi-toque (ativado por gestos)

1 ano de ProSupport para Usuários Finais - Suporte Técnico 24h, 7 dias por semana

Leitor de Impressões Digitais

Bluetooth

Norton Internet Security™ 2010 - 15 Meses

Mochila Dell Curve preta e azul

Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1

Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

Placa Wireless™ Dell 1520 (802.11 b/g/n) cartão miniPCI

Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

HDMI

Preço final: R$3052,00

Pelo que li nos outros tópicos sei que vão falar "já que é pra pagar R$3k num note, compra os da powernote, bla bla bla". Mas sinceramente, eu não sei se me sentiria seguro comprando um note de lá, pelo site deles, pela forma de pagamento, etc etc, então por favor, se for pra recomendar os da powernote, nem precisa postar.

Uma das coisas que mais quis em um note e que achei esse é o TECLADO ILUMINADO, então se vocÊs souberem de outro note que tenha mais ou menos as mesmas especificações desse, com teclado iluminado, saída hdmi, etc etc, fiquem a vontade para me mostrar.

Vocês sabem que dell é dell e eu ja tive um desktop da dell e sempre fui muito satisfeito com o mesmo. Estou a um passo de finalizar a compra, só resolvi vir aqui pedir a ajuda de vocês pra ver se não surge de última hora um note melhor (ou igual) por um preço mais acessível, hehe.

Agradeço a todos desde já.

Abraços, Luiz Felipe

Postado

Jeff Chan, vi que você também está com um tópico em dúvida se compra esse Dell ou o da Lenovo ou Itautec. E ai? Já decidiu qual levar?

Outra coisa que lembrei agora é sobre o aquecimento. Tenho costume de deixar meu pc ligado direto (por dias, se brincar até meses, hehe). Esse Dell tem problema de aquecimento? Ou os coolers dele funcionam bem?

Grato

Postado

Liguei agora na parte da manha na Dell, a atendente ficou de me retornar as 14:30h. Vamos aguardar.

.

Optei pelo Vostro 3500, varios amigos meus compraram, e é um ****, mais **** notebook.

Postado

Pessoal,

Sou novo no clube, só me inscrevi para demostrar a minha insatisfação com a Dell.

Meu Vostro 3500 i3/4GB RAM/500GB HD (7200rpm) chegou no dia 22/07, teclas multimidia de mudo e aumentar volume não funcionavam e teclada estalava. Tentei chamado de devolução no dia 29/07 à noite, mas não quiseram fazer por estar "fora" do horário comercial. Porém, a ligação foi apagado do sistema deles, e eu não recebi nenhum tipo de protocolo, ou seja, eu ainda estava no direito de devolução.

Assim, como sempre sou paciente demais com esse tipo de coisa, abri o chamado de garantia no dia 30/07. No dia 02/08 foi trocada a parte de cima e o teclado do note, sem resolver o problema.

Outro chamado aberto pelo próprio técnico, para trocar as mesmas parte já trocadas e o "bottom", que é a parte de baixo do Note, que recebe todas as conexões.

Ontem, 09/08, as peças foram trocadas em minha casa, e os principais problemas sanados. Porém, estou com um computador que foi reparado 2 vezes em 17 dias após a compra. NO MÍNIMO UM ABSURDO SÓ PERMITIDO NO BRASIL!!! Nos EUA, qualquer defeito que um computador Dell apresente em até 30 dias da data da compra, troca total do produto.

O teclado continuar afundando na parte central, com um barulho horrível, que foi considerado normal pelo técnico. Vou aguardar mais alguns meses pra solicitar a troca do teclado, pra ver se esse problema é solucionado, uma vez que percebe-se pela estrutura dele abaixo do teclado, que isso vai continuar acontecendo do centro para a direita do teclado.

Após 3 anos usando um HP que comprei nos EUA e não me deu nenhum tipo de problema, paguei todos meus pecados em apenas 15 dias.

Fica aí uma situação para que comentem com os vendedores da Dell, que segundo eles é a melhor do mundo!

A performance da máquina é exatamente a mesma de qualque outra máquina de qualquer marca com a mesma configuração, nada de excepcional.

Vou ter que "engolir" o meu Vostro 3500, praticamente reformado 2 vezes, por bastante tempo, mas podem ter certeza, é meu último produto da Dell.

Abraços e boa sorte aos que resolverem enfrentar um VOSTRO 3500!!!

Postado

Fiquei sabendo desses problemas das teclas multimidia e to teclado elevado e fazendo barulho. Acredito que esses tenham sido casos isolados, não acontecem com a maioria dos notebooks e caso venham a acontecer com o meu, eu peço a troca imediatamente.

Ainda sim estou bem tentado a comprar esse note.

Postado
Fiquei sabendo desses problemas das teclas multimidia e to teclado elevado e fazendo barulho. Acredito que esses tenham sido casos isolados, não acontecem com a maioria dos notebooks e caso venham a acontecer com o meu, eu peço a troca imediatamente.

No meu por exemplo só veio com problema nas teclas multimidias...

Postado

Jeff Chan, e ai cara? Comprou esse Vostro mesmo? Por quanto cê conseguiu?

Tô vendo se ligo pra lá amanhã ou terça pra fechar.

Postado

Cara liguei lá no dia 14 ( sexta ) porque eles não retornaram, e pasmem, disseram que a demanda é enorme que seria melhor eu ter ligado..... Quanto a valores, mesmo pagando A VISTA, cascalho, via BOLETO, não tiraram nada mais que os 5%, assim, optei por comprar um novo desktop. Mas até voltar pelo menos a promoção do Vostro com i3 4GB 500GB por R$ 1.999,00, porque necessito do note, por enquanto vou quebrando o galho com o meu PIV, e com meu novo desk.

Postado

É, em relação o preço a Dell é **** mesmo, não baixa NADA!

Que pena que não vai pegar o note. Vou ver se fecho e se fechar aviso pra vocês aqui.

Obrigado.

Postado

Cara, pode comprar essa MÁQUINA q você nao vai se arrepender ...

estou acompanhando o tópico criado pelo Vozdocao (http://forum.clubedohardware.com.br/review-dell-vostro/824271) ... não sei se você chegou a ver este review, mas ficou muito bom ... eu aconselho que você invista uma parte do seu tempo para pegar este review (se você não o viu ainda) e ler todo desde a primeira página até a ultima (atualmente está na pag 130 !! :eek::eek:)

uma coisa q vou citar aqui (e q já foi discutido no topico q passei o link acima) é que a maioria dos usuários que recebem os produtos em perfeitas condições não voltam ao tópico para postar, portanto não se assute com algumas respostas, visto que somente quem tem algum tipo de problema no produto recebido faz questão de sair espalhando pra td mundo saber ...

mas uma coisa é fato: de todas as marcas de notebook hoje no Brasil, a Dell tem apresentado-se como a empresa que tem um melhor atendimento pós-vendas e assistência aos seus clientes ... você verá no tópico também q todo mundo que solicitou a assistencia cobrindo a garantia a dell mandou técnicos com peças novas já para substituição ...

o meu vostro chegou e veio perfeito .. a cada dia curto mais a máquina e ainda nem instalei metade do que queria instalar nele ... não sei qual chega a ser seu perfil, mas se você não for um "hard gamer" também vai gostar e se surpreender com o notebook !!

existem vários users que estão reclamando de alguns itens .. até foi uma sugestão minha, e está no review do Vozdocao, um check list do que deve ser verificado ao receber o note ... esse check list citado no topico vai te ilustrar exatamente todos os problemas relatodos pelos usuários que estão postando no tópico ...

bom, resumindo é isso .. espero q você acompanhe o tópico... espero q você também entre pra lista dos satisfeitos com o Vostro 3500 :D:D...

espero te ajudado ...

OBS.: Apenas pra lembrar, todo mundo até então comprou o note com assistencia local, ou seja, qualquer problema o note é reparado na sua ksa ... a Dell mudou as configurações de garantia no site, mas se for comprar, pense na opção de investir um pouco mais de grana para pegar o notebook com 2 anos de garantia local .. assim você vai ficar trankilo por 2 anos cara !! :D:D:D:D

[]´s

Postado

Valeu Geniodanet, eu já vi esse tópico do vozdocao sim (só não li todas as 130 páginas, haha). Mas li a maioria e as coisas mais importantes. Estou decidido, quando for comprar meu note vai ser esse mesmo. Tenho fé que a Dell não vai me decepcionar. Só estou aguardando o $$ necessário para compra, hehe, que não tenho todo no momento.

Obrigado pela ajuda.

PS: vou pegar um igualzinho o seu :D

Postado

IFLM, cara pode comprar tranquilo tenho amigos que tem o Vostro 3500, eu só não fechei negócio porque, mesmo pagando a vista, eles não tiraram nada além dos 5%, nem o frete seria gratis... Vou aguardar a promoção do mês de Setembro. Só que agora não pegarei mais o i5 com a Nvídia, será com a Intel HD.

Postado

Jeff Chan, poxa, será que essa promoção com a i5 + Nvidia 310 vai até quando? Tô querendo comprar logo essa semana mas não sei se será possível. Tomara que eu consiga essa configuração.

E outra coisa, é LFLM, hehe. É porque com tudo minúsculo não dá pra diferenciar mesmo, tem nada não :P

Abraços

Postado

iflm !!!! Cara, no mês de Julho tinha uma baita promoção do Vostro 3500, um simples i3 - 4GB - 500GB - Led etc... por R$ 1999,00 - Um Vostro i5 - 4GB - 500GB - GT 330M - por R$ 2568,00, ainda frete grátis, 2 anos de complete care, 2 anos de assistência local. Sem brincadeira, 2 amigos compraram faltando 4 dias para acabar a promoção, choraram até no fone, conseguiram um baita desconto, e frete grátis.... Eu chorei, chorei .... e chorei por ter perdido aquela promoção... Vou aguardar até Setembro ou Outubro, um dia tem que voltar !!! rsrsrs

Postado

Caramba, o mesmo que eu tava pensando em comprar, só que com a GT 330M e ainda por R$500 mais barato. Agora fiquei com vontade de esperar as promoções de setembro e outubro também, haha. Vai ver é até melhor que eu não tenha esse dinheiro pra comprar agora.

Postado
Caramba, o mesmo que eu tava pensando em comprar, só que com a GT 330M e ainda por R$500 mais barato. Agora fiquei com vontade de esperar as promoções de setembro e outubro também, haha. Vai ver é até melhor que eu não tenha esse dinheiro pra comprar agora.

.

..

Cara é inacreditável, mas é isso mesmo, só não veio a mochila ( que é o de menos ) mas é na mesma configuração que atualmente vende, mas a Nvídia GT 330M. e por R$ 2.600 porque eles compraram um mouse rsrsrsrs..... A Dell é ordinária d++. Agora eu to com um PC novo, mas vindo uma promoção dessa novamente, mando ver no note. Só um detalha, além de todos os descontos, tem 5% porque foi pgto a vista. Vou pegar com eles qual o ramal do vendedor e até passo.

Postado

É, a mochila é o de menos mesmo, eu já tenho uma mesmo, haha. Me passa esse ramal sim, porque a vendedora com a qual falei não me deu muita coisa não, nem desconto no frete, nem desconto no pagamento a vista, nem nada. Se eu pegar uma promoção dessa, compro NA HORA. Vamos aguardar e ver qual vai vir. :D

Postado

gt330? te certeza que nao era a gf310 nao?

Consegui o Inspiron 15R por 1799 (com core i3, 4gb de ram, etc.) lá na Dell, mas os vendedores, vou te falar... sei nem se fecho

Nunca vi, nem à vista eles se mobilizam em dar descontos, terrível de negociação lá, hein...

De qualquer forma, boa sorte pra nois o/

[]'s

Postado

O inspiron eu não interessei em pegar porque não tem teclado iluminado (só está presente nos vostro e alienware). Além do que os vostro são bem mais bonitos, na minha opinião.

Estou querendo saber qual a promoção de quarta e quinta também que tá no site sobre o Vostro 3500.

Postado

Também estou curioso, o Vostro é mais robusto também, garantia melhor, etc.

Problema da Dell é a demora pra entregar e o atendimento (meio que feito pra enganar quem não sabe nada e só).

Postado

Em relação ao problema da entrega eu não posso falar, pois a única vez que comprei com eles (um desktop) chegou bem rápido. Agora o atendimento é uma ***** mesmo. Se você liga pra lá como um leigo, eles se aproveitam pra enfiar a mão. A pessoa tem que ligar e falar que sabe de tudo, disso e daquilo, se não cai na lábia deles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!