Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexluc

Membro Pleno
  • Total de itens

    690
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

48

Sobre alexluc

  • Data de Nascimento 26/08/1972 (48 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Anapolis, Goias
  • Sexo
    Masculino
  1. Ola, boanoite. Confirmei que desde anteontem, dia 22, o acesso ao email do Bol pelo webmail continua normalmente sem qualquer alteração. Mas seja pelo Thunderbird ou aplicativos, Play Store, não funcionam mais. Embora nunca tivesse acessado por esta última forma. Os erros que aparecem são: Pelo Thunderbird: Autenticação no servidor imap.bol.com.br com o usuário xxxxxx falhou. E pelo Android: "Usuário e/ou senha incorreta. Por favor, verifique seu usuário e/ou senha e tente novamente." Mesmo digitando os dados de forma correta. No mais, é isso. Obrigado.
  2. Olá, boanoite. Comecei a receber este aviso desde 24 de abril alertando para o fim do acesso ao Bol Mail. Assim como vocês entrei em contato com eles e me foi "garantido" a permanência no webmail mas que a partir de 24 de maio, o uso via aplicativos seria pago. Pelo visto adiaram esta data inúmeras vezes até que recebi agora a pouco como sendo a data final este domingo próximo. Ou seja, a partir de segunda começaria a referida cobrança. Sou usuário desde sua criação, 1996, inclusive cheguei a ter duas contas; com o passar do tempo e o uso frequente de apenas uma, a outra foi c
  3. Ola, pois então. Depois de um tempo ausente, estou aqui kkk Seguinte, quanto ao Voip, problemas de receber ligações, somente com a Claro. Ligo la e continua na mesma. Quanto a internet, bem, beleza até agora. O bendito roteador chegou e aí que ta o "pobrema". Ontem a noite, ao tentar configurá-lo, não sei que m*** que fiz que, simplesmente fiquei sem internet, e parte do dia, sem telefone também. Por fim, resetei o modem da Tim, e a internet voltou, aleluia. Mas, o telefone, não. Não liga e não recebe chamadas. To ligando la pra resolver. Dizem que é com o "suporte técnico".
  4. @piitt Sim, mas vence hoje né.
  5. Atualizando Voip. Aparentemente, problemas somente com a operadora Claro; as demais ja foram resolvidas. Ligações locais e/ou interurbanas de telefone fixo. ==> ok Ligações locais e/ou interurbanas de telefone móvel ==> ok Exceto operadora Claro móvel. Reclamação ainda pendente no consumidor.gov
  6. Que bom, @piitt. O Voip funciona 100% mesmo? digo recebe ligações locais/interurbanas de móvel/fixo??? ou ainda tem restrição de operadora???
  7. Ontem a noite, mais uma vez, sem internet. Voltou hoje de manhã. Justificativa: manutenção da rede na região. Sem chuvas ou temporais. Imagine com....
  8. Sim, @piitt é o que estou fazendo. Importunando sempre. Pra variar, desde hoje, domingo, pela manhã, estou sem internet e telefone fixo, este nem efetua chamadas. Nem falo em receber. Segundo a Tim, rede em manutenção na minha região; previsão de retorno, amanhã cedo. Veremos. Ah propósito, encomendei o roteador, o Archer C6, deve chegar em 10 dias. Aguardemos. Digito tudo em 4g kkk.
  9. @piitt @Patricia Valle Então, aqui continuo com os mesmos problemas de receber ligação já relatados. Através do site consumidor.gov, a Tim voltou, assim como fez semana passada, afirmar que continua em busca de solução para o problema. embora, como tem os prazos exigidos, deu como "respondida" a reclamação.
  10. Sim, @Patricia Valle , o seu está recebendo chamadas normalmente ou há chamadas não recebidas, gente que liga e não consegue contato com você?
  11. Não sei Patricia , mas acredito que com outras operadoras deva ocorrer o mesmo. Tente fazer este teste. Faça interurbanas do seu Voip, porém utilizando códigos diversos, 15, 14, 21, não o 41 da Tim. E procure confirmar se o destino recebeu tais chamadas. Vou experimentar aqui também. O @piitt também poderia tentar, caso queira.
  12. Quando me ligam, DDD da operadora Vivo, utilizando o próprio código 15, a ligação não é completada. Mas usando o 41, é.
  13. O meu também era da Vivo. A instalação da Tim Live em casa foi dia 02/julho mas no cadastro do site consta a data do dia 05. Neste período de transição, até a que a linha funcionava normalmente. Mas a partir daí começou a ladainha.
  14. Ola @Patricia Valle e @piitt , mas a no modem, está registrado que o número de vocês pertence a Tim, ou não? ... e quem garante que a Tim está "lavando as mãos" jogando a culpa na Vivo??? O meu Voip continua com os problemas já relatados aqui.
  15. Ola @piitt, pelo que entendi, você colocou o roteador antigo como repetidor de sinal. Mas este de agora, não precisou?!?!?! Bastou colocar o da Tim em bridge e pronto...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

livros-black-friday.jpg

SEMANA BLACK FRIDAY
Clube do Hardware

Todos os livros por apenas R$ 9,99 cada!

Eletrônica | Montagem de Micros | Redes