Ir ao conteúdo

[REVIEW] Msi x-340, 13" , 2gb , hd 320gb , ULV dual core SU4100

ppkuolo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal!

Eu estava atrás de um notebook com uma configuração avançada, mas percebi que meu dinheiro era pouco. Ele chegou hoje de manha então o review vai estar um pouco incompleto e as fotos postarei somente de tarde.

No carrefour esta R$ 1.199,00 acumulando com 10% ficou por R$ 1.079,00, a compra foi aprovada domingo e chegou na terça.

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks+e+netbooks/notebooks/notebook+13++x+340+com+intel+dual+core+su4100++2gb++hd+320gb++hdmi++windows+7+premium+preto+++msi_28589

:( mas deve fucionar.

Postado

DESEMPENHO

Ele vem com um ULV dual core SU4100 que achei bem rápido, como nao entendo muito vamos aos print's

Indice Windows 7 Home Premium

msi.png

msi2.png

Videos YouTube

1080P

Ficou entre 50% e 70%

msi3.png

720p

Ficou entre 40% e 60%

msi4.png

Cpu-z

msi2.png

semttuloiv.png

Postado

Eu nao falei no topico mas ele faz muito barulho e uso de noite então vai atrapalhar um pouco, e além disso o teclado é pessimo. Mas caso a pessoa não ligue para esses pequenos defeitos eu recomendo a compra pois ele é muito bonito.

Postado
Eu nao falei no topico mas ele faz muito barulho e uso de noite então vai atrapalhar um pouco, e além disso o teclado é pessimo. Mas caso a pessoa não ligue para esses pequenos defeitos eu recomendo a compra pois ele é muito bonito.

q pena! mas eu não recomendaria um note que faz barulho e tem teclado péssimo!

Postado

Eu ia comprar esse note também, pela mobilidade, pois já que tenho um Dell Latitude D530 15", e não estou aguentando mais carrega-lo.

Mas o teclado desse note não dá, já vi várias reclamações na internet. E como programador, eu preciso de um teclado compatível.

Boa sorte na devolução.

Postado

Eu vi um vídeo no youtube desse modelo o cara falando que foi corrigido esse problema. Ele tava fazendo um review de um... o x-320 q tinha esse problema... mas o x-340 não tinha mais... estranho... Pode ser problema no seu modelo.

Postado
Eu vi um vídeo no youtube desse modelo o cara falando que foi corrigido esse problema. Ele tava fazendo um review de um... o x-320 q tinha esse problema... mas o x-340 não tinha mais... estranho... Pode ser problema no seu modelo.

Se for o mesmo video eu acho que ele estava falando da versão com celeron e não da x-320. Eu achei estranho ele falar que o teclado esta normal, se bem que o dele é o Core 2 Solo e o meu Dual Core só se corrigiram no Core 2 Solo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...