Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thalisson

Membro Pleno
  • Posts

    1.983
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Amigo, comigo demorou 2 dias úteis... o prazo que eles pedem é de 1... esperei 1 dia, as atendentes me enrolaram. Fiz uma reclamação no reclame aqui na quinta, sexta de manhã uma atendente me ligou e comentou da reclamação e falou que estava liberando meu vale... =). AS atendentes são treinadas para falar que a mercadoria foi entregue nos correios... e não para eles la... 2 me falaram essa mesma coisa pensando que eu sou trouxa.
  2. Bem, o cooler full nem precisa entender de info... é só ver o barulho do cooler que se mantém alto e constante.
  3. é, já tive vários notebooks Acers, todos utilizam esse mesmo conjunto de teclas.
  4. Bem galera, tem uma solução muito simples para a ?. é só apertar alt gran + W que sai a interrogação várias vezes sem problema!
  5. você percebeu alguma diferença entre as Telas LCD do seu pai e do seu?
  6. o core i3 se eu não estiver enganado suporta até 95ºC! Se a temperatura se manter em 70 até 80ºC jogando está bom!
  7. ha... também... antiguinho esse Acer! O 4520 que tinha comprei em outubro de 2007... esse ai deve ser de 2006.
  8. Mais silencioso que o Acer, acho difícil, pelo menos se for os novos! Já estive com um T35L + e 2 Acers 4736z e o Acer é muito mais silencioso! Até no modo normal, o CCE se ouvi, enquanto no Acer é barulho zero!
  9. Galera, não da pra controlar o cooler pelo control center? Caso contrário acho que não é na bios o problema. É no sistema dele que não permite isso.
  10. se o meu T23L chegar com cooler FULL, ou eu vendo (se arrumar alguém ruim da audição pra vender...rsrsrsrs) ou então devolvo no outro dia! Alguém recebeu o T23L com cooler FULL?
  11. Eu já citei isso, o defeito é usar a mesma coisa tanto para i7 como i3... ai da nisso! Como o i7 e i5 tem clock maior, esquenta mais que o i3! Ai pra não deixar os i7/i5 fritando, muda tudo e deixa padrão... porque os primeiros modelos com i5 estava chegando fácil aos 90ºC, teve gente que relatou 95º!
  12. Recall não... o problema foi na bios! Depois q atualizaram, fizeram *****... tomara q meu T23L venha com a bios antiga... até agora ninguém comentou sobre isso no T23L... até no review desse modelo... porque também até alguns meses ele não existia.
  13. conserto tem sim! Isso é 99% de ser problema na bios... aliás... eles tentaram fazer a mesma engenharia para core i3, core i5 e i7, ai não da né... o i3 em uso extremo já iria fácil para 70ºC... quanto mais os modelos com clock maior... pois o clock alto influencia também na maior temperatura de funcionamento...
  14. O problema não são os modelos... e sim tipo lote... o T35L não tinha apresentado nenhum relato de cooler full, mas hoje já falaram... até agora só os modelos com i5 estavam com esse problema... mas o que parece eles mudaram toda engenharia do cooler por causa da adoção dos modelos com i5 e i7! Ai cooler em full sempre não tem como... muito barulho!
  15. no lugar de melhorar, piora! Já estou com medo de quando chegar o T23L! No site da CCE tem alguma atualização da bios? porque esses com cooler full tem outra dada da bios! Eles se precaveram por causa de colocar i5 e i7, ai ferraram toda linha! =/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...