Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Autocad


umirto

Posts recomendados

Galera preciso de um note para rodar autocad 2d e alguma coisa em 3d mas nao muito... mais básico mesmo...

vocês acham q essa configuração vai rodar BEM sem ficar zuado ?

Informações sobre o produto

Sistema Operacional Windows® 7 Home Basic

Processador: tecnologia Vision com AMD Athlon™ II Dual-Core Mobile Processor M320 (2.1GHz, 1MB L2 Cache)

Memória: 3GB DDR2 (2 DIMM); Max suportado = 8192MB

Memória Bus: 800

Memórias acessíveis: 2

Memória para vídeo/gráficos: AMD M880G com ATI Mobility Radeon™ HD 4200 Graphics com 128MB Display Cache Memory com até 1534MB para memória gráfica (compartilhada)

Descrição do HDD: 320GB (7.200 RPM) Hard Drive (SATA)

IMR / Cor: HP Imprint - Espresso, HP Webcam com microfones digitais integrados e leitor de Fingerprint integrados

Drive Óptico (ODD): LightScribe SuperMulti 8X DVD±RW with Double Layer Support

Display: 14.1" Diagonal WXGA HD (8) HP BrightView Widescreen Display (1.280 x 800)

Cartão de rede integrado 10/100BASE-T Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Wireless Intel® WiFi Link 1000 & Bluetooth™

Leitor de cartões 5 em 1: Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards

Modem de alta velocidade 56 K

Áudio: Altec Lansing com SRS Premium Sound

Teclado 101 teclas

Controle remoto: HP Mobile Remote Control

Touchpad com botão On/Off e scroll dedicado

PC Card Slots: 1 ExpressCard/54 Slot (também suporta ExpressCard/34)

Trava de segurança Kensington® MicroSaver lock slot

Energy Star.

Dados técnicos

Fonte: 65 W AC Adapter

Bateria: 6 cell battery.

Conexões

3 USB 2.0 (3rd shared with eSATA port)

eSATA Combo

1 VGA

2 Stereo Headphone out

1 microphone-in

Expansion Port 3

Consumer IR

HDMI.

programas inclusos

Symantec Norton Internet Security ™ 2010 60-day Trial

Adobe® Reader

Adobe® Flash

HP Games Powered by Wild Tangent

Microsoft® Works

Microsoft® Silverlight

Windows Live™ Messenger

Skype.

PREÇO: 2000 REAIS

OU POR ESSE PREÇO CONSIGO ALGUMA COISA MELHOR ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo galera eu to dando uma olhada , mas realmente to com muita duvida, porque alguns eu acho com placa boa e processador"ruim" e outros com placa "ruim" e um processador bom... alguem me ajuda a achar um note com uma configuração boa pra autocad, na faixa d uns 2000

olha algumas que eu achei

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks+e+netbooks/notebooks/notebook+14++com+intel+core+2+duo+t6600++4gb++hd+320gb++windows+7+home+premium++preto+++asus_17154#

http://www.lojasamericanas.com.br/AcomProd/590/3157720

http://www.casasbahia.com.br/detalharItemVenda.do?codMcr=4180780&tipMercConj=M&s_pfm=busca%20por%20marca# [ um dos q eu mais gostei mas estou em duvida quanto ao processador ]

http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-NOTEBOOK-R490-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-320GB--DVD%C2%B1RW--WEBCAM--TELA-14-ILUMINADA-POR-LED--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---LG---R490GBR5,product,LGR490GBR51P1,302.aspx?Promo=2643

ESSE EU NAO SEI SE A PLACA DE VIDEO É BOA

alguem ajuda ae =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria no LG da fastshop, se for pagar à vista. Hardware novo, bom desempenho e vai lhe atender muito bem. Você inclusive consegue mais desconto nele. Deve sair por volta dos R$1700 à vista.

Na verdade, acho que eu ficaria em dúvida entre ele e o CCE, que é bem bonito e tem um tecladin style!

São os 2 que eu lhe recomendaria, nessa faixa.

Quanto ao HP + Athlon que você gostou, o vídeo não lhe fará tanta diferença nesse caso, já que não é tão melhor que a Intel HD. O processador realmente não é dos mais fortes também..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!