Ir ao conteúdo

Passo p/ Pen drive e arquivo corrompe.

Wislow

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema...

nao sei ao certo se é o pendrive, meu pc ou o que! ja baixei dois jogos aqui no pc do escritorio, porque la em casa a conexao é muito baixa. eu baixo eles compactados e testo eles aqui no escritorio pra ver se esta todo ok e a instalação vai numa boa! mas depois que passo p/ o meu pendrive e levo no pc em casa, quando chego la os arquivos estão corrompidos! detalhe é que depende o jogo eu vou levando por partes, ja que meu pendrive é de 4gb

o que vocês acham? problema do pc ou do pendrive o o que?

ps: se tiver fora do local certo me desculpem moderadores.

Postado

o arquivo vem dividido em 9 ou 10 partes por exemplo, compactadas quando baixo! então as partes que eu vou baixando eu coloco no pendrive e levo no pc de casa, entende?

Postado

Mova todas as partes e so quando completo cheque ou abra , não resolvendo você manualmente compacta o arquivo e refaça a divisão dele , acredito em mais problema no arquivo do que com o pendrive , veja se consegue gravar em dvd , ou arrumar um pendrive maior.

espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!