Ir ao conteúdo

Projeto Web Service

victor0104

Posts recomendados

Postado

Galera, eu faço curso técnico de informática e como projeto final foi pedido ao meu grupo a construção de um web service.

O professor não deu muitos detalhes sobre o que realmente será feito, pois essa ainda é a parte teórica, onde nós só pesquisaremos sobre a tecnologia.

Ele disse que podemos fazer o projeto em PHP ou Java (provavelmente faremos em Java), usando o Moodle, JSON e o servidor de aplicação JBOSS (caso seja feito em Java).

Eu pesquisei sobre isso, mas não entendemos muito bem o que é o Moodle e JSON e como sao usados.

Desculpem a falta de informação galera, mas isso foi tudo que ele disse, sem mais detalhes. Quem puder nos dar uma luz sobre como tudo isso está ligado a web service, ficamos gratos desde já.

PS: Daqui a 3 semanas nosso professor vai dizer o que é pra fazer no duro, mas até lá nos temos pesquisar sobre. E conforme o projeto se desenvolva, se for do interesse de alguém aqui, eu postarei os detalhes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...