Ir ao conteúdo

windows 7 com som xiando depois da formataçã

Paolla

Posts recomendados

Postado

--------------------------------------------------------------------------------

formdepois atei meu notebook essa semana antes eu tinha o vista agora coloquei o windows 7 e o som esta xiando,des da hora que liga o windows até a hora de escutar uma musica ou de desligar.Agora quando eu coloco um DVD para assistir no windows media play a imagem fica trremendo e travando no inicio mais depois para.

o microfone também esta sem som

Modelo do not

Firstline FL330

o driver de som que eu estou usando é

realtek high definition audio

o codec é

windows 7 codec.pack.v2.6.1

Postado

Certifique-se se o driver que você está ultilizando é correto, e também verifique se você instalou todos os drivers, o windows vista/7 obtém som até sem o driver, más para evitar futuros poblemas é recomendado instalar o driver de video.

Postado

o driver de som instalou sozinho com o windows 7 de pois baixei um programa drivereasy para baixar uns drivers que estava faltando.O driver de som eu ja baixei varios até do proprio site da positivo mas mesmo assim ta xiando

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!