Ir ao conteúdo

problema com arquivos executáveis

davidpetropolis

Posts recomendados

Postado

Seguinte...fui abrir um arquivo de um jogo que me mandaram. O windows disse que não reconhecia um programa para abri-lo. Aí botei para selecionar um na lista e abrí o wordpad...

AGORA TODOS OS .EXE do computador abrem no wordpad, aparecendo somente símbolos. Não consigo fazer restauração de sistema, porque o exe da restauração não abre. Não consigo abrir o navegador nem nada mais.

Tentei entrar no regedit mas também não abre.

O computador está com windows 7....o que devo fazer?

Postado

Cara entre pelo F8, ao iniciar tecles o f8 para entra no modo de segurança , va no modo seguro/ na tela do win / Va em - Inciar/todos programas/Acessorio/Ferramenta de Sistema/ Restauração de sistema/ escolha um dia antes do proplema.

Postado

hahahahahaha... me impressiona que o windows deixe fazer isso

j[a tentou clicar com o botao direito, e no abrir com tem alguma opcao para desmarcar ou selecionar nenhum?

Postado
hahahahahaha... me impressiona que o windows deixe fazer isso

j[a tentou clicar com o botao direito, e no abrir com tem alguma opcao para desmarcar ou selecionar nenhum?

Tem os programas para escolher, mas pelo que eu sei, o .exe não roda através de um programa específico...

Postado

Ja tentou clicar con o direito no arquivo exe. e procurar a opção executar como?

nunca aconteceu esse problema comigo usando o Windows 7. mais pelo xp indo nessa opção ele executa o arquivo normalmente

espero ter ajudado ^^

Isaias França

Postado
Ja tentou clicar con o direito no arquivo exe. e procurar a opção executar como?

nunca aconteceu esse problema comigo usando o Windows 7. mais pelo xp indo nessa opção ele executa o arquivo normalmente

espero ter ajudado ^^

Isaias França

Sim...mas que programa escolho para abrir um exe?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...