Ir ao conteúdo

Micro fica com tela preta e trava em alguns jogos

Treng

Posts recomendados

Postado

E ae galera beleza?

To tentando jogar ultimamente Battlefield: Bad Company 2 e ele tá trancando o pc inteiro e tenho que reiniciar. Meu pc é o da assinatura, e outra coisa que quero relatar é que ele não paraliza somente no Battlefield, mas também quando está na internet sem jogar, sendo que essa última ocorre muito raramente. Quando jogo Battlefield é SEMPRE! que tranca e a uns 2 meses atrás jogava tranquilamente... o que poderia ser alguma coisa de sistema? Desculpa se já teve fatos muito semelhantes que já foram resolvidos, e vi que seria interessante monitorar a temperatura das voltagens... como eu faço isso? Obrigado pela ajuda galera abraço

Postado

seguinte amigo:

pc só trava qunado está com algum tipo de defeto nos periféricos.

execute um teste de memoria, pode ser que trave quando você acessa o setor danificado da memoria e trava o sistema verifique a temperatura do processador quando trava reinicie rapidamnte e verifique a temp. mas com quase total certeza que esse defeito e memoria.!

execute memtest86 co certeza ele encontrará o defeito.

Postado
Hmmmm... entendi e esse teste de memória como eu realizo? e a temperatura do processador? Valeu!

Memtest pra testar as memorias:

http://forum.clubedohardware.com.br/computador-travando-verifique/415793

para temperatura e voltagens baixe e instale o prg. PcWizard e poste pra gente ver.

e dee uma limpada no cooler do processador, eu fiz essa limpeza essa semana e melhor 100% pra mim :lol:!!!

boa sorte !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...