Ir ao conteúdo

Projeto c/ Windows 7

albericorj

Posts recomendados

Postado

Ola galera do Forum, em dois meses terá uma feira de tecnologia em minha instituição e gostaria de falar e mostrar na pratica, um pouco sobre a tecnologia "touchscreen". Ainda não domino o sistema, por isso gostaria de uma ajuda de todos, estou testando o Windows 7 em minha maquina, só que descobri que o Win 7 soporta esta tecnologia.

Diáriamente estarei monitorando o forum para postar a respeito, caso alguem saba e tenha alguma informação, será muito util.

emails para contatos: [email protected]

Att.

Postado

Arildo, agradeço a colaboração, mais o que estou procurando é a integração da tecnologia TouchScreen e o windows 7. Um exeplo muito classico é da Rede globo de televisão, eles utilizão esta tecnologia durante um programa esportivo após o jogos do brasileirão.

Mesmo assim muito abrigado.

Postado

Albericorj ,integração da tecnologia TouchScreen com win 7, não tem especificação, este sistema opera com qualquer sistema, Linus, wim, mac etc. voce vai que ter o HARDWARE, ou seja o MONITOR que vem com programa para instalar , estes monitoros custa em torno de 3 mil a 7 mil , o mais usaso no brasil e o TYCO , testei um mas não vi grande vantagem , te da uma tremenda dor nos braço por que voce fica com o braço erguido , ja com o teclado dava tendinite , eu acho com braço vai dar bracite ( brincadeira)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...