Ir ao conteúdo

Problema ao digitar! Ajuda!!

JulianaV9

Posts recomendados

Postado

Gente, gostaria de uma ajuda!

Sempre que estou digitando um texto, seja no word, no hotmail ou no msn, o cursor volta, estou digitando a palavra e de repente o cursor volta ou sobe, embaralhando tudo. Ja formatei o notebook duas vezes e o problema continua!! Alguém sabe o que é isso? E o que faço pra resolver??

Obrigada!

Juliana

Postado

Se você já formatou 2 vezes !! não deve ser problema no Windows.

deve ser um problema de hard. "pode ser" sujeira no teclado,

tente ver se é em alguma tecla especifica que acontece o problema.

Leve a um tecnico de sua confiança.

boa sorte !

Postado

Cara tambem pode ser que o idioma do teclado não é o mesmo que o windows ta configura nisso as teclas mundam sua função por exemplo o Ç no teclado engles é ; entendeu ?

Postado

Olha, uma cliente veio aqui na loja uma vez, braba que acontecia isso.. testei, testei e nada.. No final das contas, pedi para ela usar um pouco na minha frente.. A causa disso acontecer? Ela batia com o dedo, de leve e sem querer, no touch pad no note, e se ia né.. Verifica isso.

Postado

Obrigada gente!

magrao43jp, acho que não é sujeira, o notebook é novinho! Tenho o maior cuidado.:P

F.A.B.I.O. o teclado tá configurado certinho, e não é que digito uma coisa e sai outra não, o cursor é que muda de lugar, embaralhando tudo.

Beavis Soldi acho que a sua hipótese é a melhor até o momento! Estou digitando catando milho, pra não esbarrar no touch pad, e até agora não aconteceu o problema!:)

Vou continuar observando.

OBRIGADA A TODOS VOCÊS QUE ME RESPONDERAM!!!:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...