Ir ao conteúdo

Problemas com o SIC

Olijana

Posts recomendados

Postado

Pessoal,tenho o SIC instalado em uma máquina e gostaria de passar os dados para outro PC.Instalei o programa no note,coloquei a senha...fiz o backup e logo depois ele pede novamente a senha e quando coloco,não entra mais.Preciso destes dados em outro pc.Se alguém puder me ajudar...obrigada!:confused:

Postado

Cara Olijana, primeiramente, você usa o Sic em rede? Vai usar em rede? ou somente quer mudar de computador?

Aqui eu uso em rede e uso o Brazip pra fazer backup e funciona da seguinte forma:

1º passo: Tenho que descompactar o arquivo de backup em uma pasta; depois localizo todos os arquivos com a extensão .DB (uso a opção Localizar do windows, localizar>seleciono a pasta> *.DB) e copio eles.

2º passo: Localizo todos os arquivos com a extensão .TAB na pasta do sitema do Sic da mesma forma (Localizar > seleciono a pasta> *.TAB) e deleto todos eles.

3º Passo: Agora é só colar os arquivos .DB na pasta do sitema do Sic e pronto, mantem todos os dados do computador antigo, até mesmo as senhas!

Espero ter ajudado....

Abços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!