Ir ao conteúdo

YouTube travando

Sbroggio

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal... seguinte

Eu moro numa Rep e tem um camarada meu aqui que não consegue ver o video no Youtube sem q fique travando, para varias vezes durante o video como se estivesse carregando as imagens (o video ja esta baixado)

o PC dele é meio antigo mas sera q n é o suficiente pra conseguir ver video no you tube?

A config dele é:

Athlon: 1,33Ghz

Memoria: 1 Gb

Placa de video: GF FX5200

Windows XP

ele usava o IE ae eu baixei o chrome e atualizei flash, driver da placa de video mas n funcionou(melhorou um pouco)

A internet aqui da Rep é 10mb, n é esse o problema

Alguém ae tem alguma ideia ?

Obrigado desde já !

Postado

Navegacao a internet nesse micro está boa? , vendo videos sem ser do youtube carrega normalmente? a hora que ele esta disponivel pra mexer nao tem muita gente mexendo com torrent ligado essas coisas?

com um webproxy o acesso muda? tente esse por exemplo http://www.myninjaproxy.info/

Faca uma manutencao basica , limpando o cache do windows com programas do tipo ccleaner , passe um antivirus em todos os arquivos do micro , atualiza o windows , veja se tem arquivos estranhos na inicializacao dele , deixe como padrão os navegadores que tiver no micro e se quiser incluir mais um nessa bateria de testes a vontade , e desragmente o disco e teste.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...