Ir ao conteúdo

Casemod em andamento - Nome do projeto: LOST CANVAS

geninnho

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal....

Comecei hoje meu case, é apenas o começo, mas começou, hehehehe!!!!

Hoje pintei o interior dele com fundo cinza escuro, e pintura normal preto brilhante.

Agora estou esperando a lateral do pc (acrilico, ficar pronta), assim que chegar, começo a montagen e vou atualizando pra vocês verem!!!!

Mil perdões...

Gabinete Leadership Gamer IV

dsc01284d.jpg

dsc01285v.jpg

dsc01286h.jpg

post-754867-13884956762473_thumb.jpg

Postado

Para colocar mais de uma foto em cada post 'e simples, mas tem uma quantidade limitada, acho que 'e seis.

Basta pegar os atalhos no host das imagens e ir colando um a um, eu gosto de colocar eles na mesma linha para facilitar o post, valeu.

Postado

usa o bb code forum porque ai fica assim no post

dsc01286v.th.jpg

Postado
Olá,

Amigo está ficando bem legal seu case...

Outra coisa, você está transformando esse gabinete em um Blue Eye?

abraço

Me desculpa mas o que é um blue eye?

Por acaso é um gabinete igual ao seu?

Postado
usa o bb code forum porque ai fica assim no post

dsc01286v.th.jpg

Por favor sou novo me ensina a arrumar esse bbcode?

Olá,

Amigo está ficando bem legal seu case...

Outra coisa, você está transformando esse gabinete em um Blue Eye?

abraço

Postado
Geninnho

Quero ver quando estiver pronto, vai ficar show. Capricha bastante nele.

Boa sorte mesmo.

adcarvalho

PS- Veja se o titulo da santa ifigênia melhorou.

hehehehe, de poquinho a galera vai ajudando, só tenho a agradecer!!

Postado

Isso mesmo é um gabinete igual ao meu...

Pergunto isso pois o seu case está parecido com o gabinete Blue Eye.

abraço

Postado

abraço

Não não não, impossivel estar parecido, pois eu apenas pintei o interior, terá sim alguns detalhes azuis, porém com toques de vermelho e rosa.

Postado

abraço

por ser da linha gamer acho que so muda o Painel frontal porque a estrutura metalica é a mesma

Também tenho um Blue Eye, pintei de preto por dentro e ficou show, mas a pintura ficou ruim.

Postado

abraço

por ser da linha gamer acho que so muda o Painel frontal porque a estrutura metalica é a mesma

Também tenho um Blue Eye, pintei de preto por dentro e ficou show, mas a pintura ficou ruim.

Postado

abraço

Postado

Pois é, eu gostei da minha pintura, quase profissional né?hehehehehe

Realmente a linha gamer são bem parecidos, num havia notado!!!!

Amanhã, to postando mais fotos!!!!!:lol:

Postado

Mais fotos...

ainda não comprei tudo, e o acrilico nada, ja fazem 2 semanas!!!!!

Organizei os cabos, coloquei o cooler 40 cm para exaustor, ainda vou comprar outro... devagarzinho eu chego lá!!!!!

AH coloquei um led alto brilho azul, meio timido ainda, mas vou colocar mais.

Alguem sabe em que tipos de lojas compro aquele articulador de plastico?.... pra fazer porta LED

dsc01290m.th.jpg

dsc01291t.th.jpg

dsc01298b.th.jpg

Postado

Amigo, qual é a tinta que você usou? existe alguma que pegue em plasticou ou que seja anti ferrugem? você ta usando pincel? spray, compressor de ar? o que? se der me mande uma PM com essas informações

Postado
Amigo, qual é a tinta que você usou? existe alguma que pegue em plasticou ou que seja anti ferrugem? você ta usando pincel? spray, compressor de ar? o que? se der me mande uma PM com essas informações

Cara a marca eu não sei não, comprei um pouco de tinta (base e acabamento), de um cara que pinta carros, usei compressor, onde deu, teve lugares tive que ir de pincel (ex: parte superior frontal)

Cara agora tinta pra pintar platico de garanto que tem mas a marca eu não tenho ideia!!!!

antiferrugem... apenas se fizer uma boa base (fundo) para a tinta principal (acabamento), não precisa ser uma tinta especifica anti ferrugem!!!

OK.

• 2 semanas depois...
Postado

fla galera....

meu case tá em 70%

comentem aí galera...

PS: Esse led vermelho em cima, tá baiano eu sei, meu projeto é torcar tambem, os olhos azius do ET, para vermelho, meus leds vermelhos acabaram.... heheh

Ainda vou colocar mais um cooler de 40cm na traseira

Ainda vou colocar mais um cooler de 120cm na lateral, e trocar esse que já está, por outros dois azuis da evercool.

Fiquem a vontade, critiquem, parabenizem, dem toques, comentem aí!!!!!

dsc01434c.th.jpg

dsc01435p.th.jpg

dsc01437b.th.jpg

dsc01438of.th.jpg

dsc01439k.th.jpg

dsc01440d.th.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...