Ir ao conteúdo

Problemas com a asus p5kpl am

welton504

Posts recomendados

Postado

Ola galera, estou com 2 problemas na minha placa-mãe asus p5kpl am... Ta tudo ligado certinho... Liguei igual no manual dela, o problema É que quando ligo o pc pela primeira vez no dia ele liga tudo, cooler, hd, liga tudo, so que nao da bios, nao da nada... Ai você desliga ele no estabilizador e religa novamente, ai tudo funciona e da bios, ai sim funciona tudo... Ai o pc funciona normalmente... O outro problema É que ele nao reinicia.. Quando você manda reiniciar no windows ele nao desliga... Da uma tela preta e pronto... Tem alguma sugestao para o meu problema??? AgradeÇo...

• 3 semanas depois...
Postado

Tá parecendo problema de estática. Você montou no gabinete com alguma coisa entre ela e os parafusos tipo aquelas argolinhas de papel que que geralmente vinham junto ou então você consegue em algum local? Se não as conseguir, até pedacinhos de papel, dobrados em dois, ajudam ou mesmo a proteção de espuma cintética que vem junto com a placa mãe nova na caixa.

Se não fez isso, faça que vai ajudar, pelo menos, tente.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...