Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Backup

ninhoaugusto

Posts recomendados

Oi pessoal estou com problema em fazer um backp, eu tenho dados em determinado hd que esta instalado um windows xp eu coloquei ele como slave na minha maquina pra recuperar os dados e dai ele caiu e tipo ficou sem acesso da a msg tipo '' O disco na unidade E não está formatado. Deseja formata-lo agora?"

Se eu formatar vou perder tudo. o que faço pra recuperar esses dados se alguem poder me ajudar por favor eu agradeço Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo primeiramente nao formate seu hd, pois se o fizer vai detonar a MFT e assim poderá perder o nome de algumas pastas e sua organização.

Uma coisa você deve ter em mente, "qual a real importancia dos dados", pois se for pequena existem alguns programas para recuperar, mas nao sao confiaveis pois eles nao tem controle de IO ou seja, podem gravar no disco e ou alterar o mesmo fazendo com que seus dados nao sejam recuperados.

Se for algo muito importante, recomendo que procure uma empresa especializada em recuperação de dados, como ja disse antes aqui no forum, tem muitas empresas que é caro sim, mas existem empresas que cobram pelo serviço e não pela importancia de seu material como a maioria faz.

Se tiver mais duvidas, pergunte que tentamos ajudar.

Entre em contato, assim podemos conversar mais sobre o seu material e posso te ajudar a se orientar em qual decisão tomar, e até indicar alguma empresa se for o caso.

Link para o comentário

Veja se consegue um live cd do linux ou coloque ele como slave em um PC com linux, a grandes chances do linux conseguir ler o HD isso já aconteceu comigo varias vezes e na maioria das vezes consegui resolver desta forma!

Espero ter ajudado!

Complementando a dica do amigo.

Use um live cd do ubuntu, que você consegue achar fácil pela net, boot por ele, ha uma grande chance de você conseguir recuperar os dados fazendo isso.

Agora se o HD mesmo no linux não funcionar, ai sim procure quem sabe realmente recuperar por que a coisa vai ta feia.

Abraço.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!