Ir ao conteúdo

A6VMX Alguem ja Testou nela um Phenom II?

LucasGomesAMD

Posts recomendados

Postado

eae galera beleza?

Tenho aqui uma A6VMX,Fabricada pela VS Company,mas eu utilizo a Bios da propria Foxconn mesmo( A ultima Versão).Estou aqui com uma Duvida.

futuramente,queria comprar uma Processador novo,um quad core é exatamente o que eu quero.só que, no site da Foxconn,a Lista do CPU support vai até o Phenom II x4 910,tal processador que não se acha mais pra comprar(pelo menos aqui onde eu moro não acha mais)

Ta ai o Link do site da foxconn:

http://www.foxconnsupport.com/cpusupportlist.aspx?type=mb&socket=Socket%20AM2+/AM2&model=A6VMX&cputype=AMD

Mas já no CPU support do site da VS Company,a Informação é diferente.

Link da imagem do cpu support da VS Company:

http://img821.imageshack.us/img821/7316/vsa6vmxcpusupport.png

Aqui ja é bem claro.

o Phenom II x4 925 Versão C2 Ta com P*,segundo eu entendi ali,precisa atualizar a bios pra ele funcionar.Os que tão marcados com N/S1,não são suportados,pois o TDP deles é maior que 95W.Mas eu queria Comprar mesmo um Phenom II x4 945,de 95W,na imagem da Vs Company,ta marcado com um T1,que siginifica que só testando pra saber.

pois é,agora não confio em nenhum dos sites,pois ta um Diferente do outro,então Queria Saber,Tem alguem aqui no Clube do Hardware que ja usou o tal Phenom II 945 95W na A6VMX,ou então pelo menos o 925.pra mim saber se funciona de verdade.

• 2 meses depois...
Postado

Gostaria de saber se funciona também,

Tenho essa mesma placa, e estou a fim de comprar o Phenom II 945

para te-lo em um futuro up.

se alguém souber ... seria de grande ajuda.

valeu

• 2 meses depois...
Postado
Gostaria de saber se funciona também,

Tenho essa mesma placa, e estou a fim de comprar o Phenom II 945

para te-lo em um futuro up.

se alguém souber ... seria de grande ajuda.

valeu

Olá, bom, eu comprei um Phenom II X4 925, e está funcionando beleza na minha Mobo (A6VMX-K).

Só o que fiz foi atualizar a Bios, para a versão 22, o que é muito fácil por sinal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!