Ir ao conteúdo

Menu Iniciar e Barras de Ferramentas

Vinicius.xD

Posts recomendados

Postado

Bom galera... eu formatei meu pc tudo certinho, mas o Menu iniciar não esta do jeito certo, digamos que parece que o gráfico ou alguma assim deixou ele "estranho", a barra aonde esta o menu iniciar esta cinza, a barra de inicialização rapida nao funciona...

o que poderá ser?

Agradeço desde Já...:unsure:

tenho uma foto aqui para ajudar:

problembw.jpg

Postado

Bom galera... eu formatei meu pc tudo certinho, mas o Menu iniciar não esta do jeito certo, digamos que parece que o gráfico ou alguma assim deixou ele "estranho", a barra aonde esta o menu iniciar esta cinza, a barra de inicialização rapida nao funciona...

o que poderá ser?

problembw.jpg

Postado

o que poderá ser?

problembw.jpg

Postado

Vinicius.Xd me parace que a barra do iniciar está apenas no estilo classico (do Win98), tenta fazer o seguinte, entre em "Propriedades de Video" e clica na guia "Aparencia", no campo "Janelas e Botões" clique na seta e selecione "Estilo Windows XP".

testa ai e depois posta se resolveu, valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...