Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet via rádio com 2 PCs - INTRAFEGÁVEL.


marcos865

Posts recomendados

Boa tarde.

Eu tenho um plano de internet via rádio de 300/150, nunca tive problema algum em + de 1 ano com o mesmo serviço, raramente cai, consigo jogar com ping baixo mas resolvi dividir pro pc do meu irmão e falei com o técnico e ele mesmo compro um apr 2426 da aquário e instalo, beleza.

Tudo funcionando as 1000 maravilhas até que de uma semana pra cá quando alguém pelo menos 'liga' o outro pc aque 'deslancha' tudo.

Velocidade cai, ping altíssimo!

Não sei o que fazer mais. ;x

A internet não chega a cair, é raro ela cair mas a velocidade de upload vai lá pra baixo que geralmente chega a 170kb vai pra 15~20 Oo.!

Meu ping pra florianópolis normalmente é 70~80 mas com o outro pc ligado chega a 800+ ;((

Uso not, um satellite a135-s4417 com windows 7.

O outro usa windows xp.

Será o que é isso? ;x

cmdimgcpia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Eu tenho um plano de internet via rádio de 300/150, nunca tive problema algum em + de 1 ano com o mesmo serviço, raramente cai, consigo jogar com ping baixo mas resolvi dividir pro pc do meu irmão e falei com o técnico e ele mesmo compro um apr 2426 da aquário e instalo, beleza.

Tudo funcionando as 1000 maravilhas até que de uma semana pra cá quando alguém pelo menos 'liga' o outro pc aque 'deslancha' tudo.

Velocidade cai, ping altíssimo!

Não sei o que fazer mais. ;x

A internet não chega a cair, é raro ela cair mas a velocidade de upload vai lá pra baixo que geralmente chega a 170kb vai pra 15~20 Oo.!

Meu ping pra florianópolis normalmente é 70~80 mas com o outro pc ligado chega a 800+ ;((

Uso not, um satellite a135-s4417 com windows 7.

O outro usa windows xp.

Será o que é isso? ;x

cmdimgcpia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Eu tenho um plano de internet via rádio de 300/150, nunca tive problema algum em + de 1 ano com o mesmo serviço, raramente cai, consigo jogar com ping baixo mas resolvi dividir pro pc do meu irmão e falei com o técnico e ele mesmo compro um apr 2426 da aquário e instalo, beleza.

Tudo funcionando as 1000 maravilhas até que de uma semana pra cá quando alguém pelo menos 'liga' o outro pc aque 'deslancha' tudo.

Velocidade cai, ping altíssimo!

Não sei o que fazer mais. ;x

A internet não chega a cair, é raro ela cair mas a velocidade de upload vai lá pra baixo que geralmente chega a 170kb vai pra 15~20 Oo.!

Meu ping pra florianópolis normalmente é 70~80 mas com o outro pc ligado chega a 800+ ;((

Uso not, um satellite a135-s4417 com windows 7.

O outro usa windows xp.

Será o que é isso? ;x

cmdimgcpia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!