Ir ao conteúdo

Player travando

Neto28.0

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei um note acer 4540 (AMD turion II X2 M500 - 2.2ghz, 3 gb ram), veio com w7 home em inglês, formatei para o mesmo w7 home, só que pt bt, mas meu WMP parece que trava e ele ta esquentando d+, alguem conseguiu resolver o problema do player, pois já li que os AMD esquentam mais que os Intel? Lembrando ainda que baixei todos os drives direto da acer!!!

Postado
Basicamente o que está travando? O player em si ou as músicas? Já verificou as temperaturas?

todos os players (WMP e Real Player - os que eu mais uso), acho o Nero muito pesado, quando coloco uma música ou video, trava no inicio ou depois, até quando eu uso o mozilla ele trava (o que não acontecia com o Acer 5315 - celeron - que eu tinha), tipo assim, eu tenho que escolher o que eu vou fazer (ou só navegar na net ou ouvir musica) os dois não podem ser, tá cruel...!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...