Ir ao conteúdo

Incompatibilidade com a placa gt240 ddr5


brunoagues

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal a minha história e a seguinte:

A pouco tempo minha placa de video (gforce 8600) foi pro saco, então resolvi pegar uma gt240 ddr5, porém quando instalo o drive da mesma o consumo da cpu sobe drástica-mente, fica no mínimo na casa dos 40% de uso.

Já formatei, ja tentei com vista 32bits, com o 7 32 bits, com o xp e nada.

quando ponho no pc do meu amigo ela roda filé, quando ponho a 9800 dele no meu pc também fica numa boa, ja tentei de tudo e nao consegui sair do lugar.. sempre fica esse consumo e nos processos nao aparece nada consumindo tanto.

se alguem tiver qq ideia.. to quase comprando outra placa-mãe.. se tiverem dicas de alguma placa-mãe boa e barata podem postar tb..

meu pc: amd athlon x2 4800+, placa-mãe pcchips a33g, 2gb ram,placa de video gt240 ddr5, font real 420w, SO win 7 .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...