Ir ao conteúdo

Drive Blu-Ray Combo parou de funcionar cd/dvd

Douglas Scofield

Posts recomendados

Postado

Muito bem caros amigos,

Tenho um Sony Vaio VPCCW23Fx, um excelente notebook :rolleyes: a mais ou menos um mes, ele foi importado dos EUA, estava em lua de mel com o aparelho:wub:,

porém esse fim de semana, enquanto eu gravava alguns Cd's, entre uma gravação e outra ele deu Pau, pensei a priori que era problema no cd, mais depois de trocar por outro e por outro percebi que o problema não era esse, restaurei o sistema e nda, nem cd e nem dvd ta lendo, seja virgem ou gravado, :( dai fui testar o blu-ray e ta funcionando beleza:huh:, sera que é problema no leitor optico? porque o drive tem dois leitores creio que um pra ler BD e um pra Cd/DVD ??? algum amigo pode me dar uma sugestão, visto que não tenho garantia do produto, pois o mesmo foi importado!

um abraço, espero que me ajudem!

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...