Ir ao conteúdo

Cpu Aberto ou Fechado Mesmo

carlos.c

Posts recomendados

Postado

Olá......

estou querendo deixar meu Cpu Aberto...

por que eu vivo abrindo e tal!

mas dai será que não tem perigo?

estou querendo deixar só a Tampa aberta!

o que vocês acham?

Agradeço...

Falou.....

Postado

Colega......

a Ventilação dela está Normal...

como devia estar.

mas será se eu deixar aberto vai mudar?

agradeço deis de já......

Postado

Vai sim,

Irá encher de poeira e você vai ter mais trabalho para limpar ;D

Amigo, se a ventilação esta normal, pra que deixar a tampa aberta tendo em vista que este metodo só serve pra quando não se tem uma forma melhor de ventilar o gabinete ?

Caso queria melhorar a refrigeração porque não compra algumas fans ? Ficaria bem melhor...

Qual a temperatura interna do gabinete ?

Postado

Bom...

Se o local for bem seguro. Seguro mesmo.

Se não vai gato, cachorro, papagaio, rato, barata, escorpião, cobra e outros bichos. Nem irmão menor, empregada descuidada, amigo bêbado, mulher que come salgadinho enquanto usa o MSN, avô que gosta de consertar eletrônicos, etc...

Se o amigo não se importar em limpar com mais frequência o acúmulo de pó e evitar a umidade excessiva.

Pode deixar aberto que mal não faz.

Eu uso alguns PCs sem uma lateral.

Principalmente aqueles que ficam nos nichos específicos da escrivaninha (pela pouca ventilação desses locais).

Com alguns cuidados, principalmente os acima, não terá problemas...

: )

Postado

As temperaturas estão normais com exceção da placa mãe, mas isso deve ser bug de sensor, pois se fosse real já teria dado algum problema. Temperaturas de processador de HD, boas.

Se limpar com frequencia não tem problema em deixar aberta, só tome cuidado pra não derrubar alguma coisa, tipo água dentro, pode ser fatal. Se você quer deixar aberto, por deixar, não seria melhor comprar um gabinete com janela de acrílico do lado? Fica seguro, não entra tanta poeira e fica bem legal.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...