Ir ao conteúdo

Problema com o Aero!!!!!

jfla13

Posts recomendados

Postado

Pessoal,meu PC é

1.9 ghz

1gb ram

160 gb hd

6100 GeForce

****,nao ta rodando o aero no meu Windows!!!!!!!!!!!

Que eu faço gente?

eu instalo os temas que eu baixo so muda o Walpaper!!!!!!!!

Ja tentei ativar por aquele tuto que tem mas mesmo assim nao ta funfando!!!!!1

Me ajudem por favor.

Obs Meu Seven Ultimate

Outro Problema!

Meu Sevenquando faço aquele teste de desempenho,no meio do teste o programa fecha e da que parou de funcionar.

Toda vez,o que eu faço?

Postado

É falta de memoria fisica e virtual para rodar o sistema, no minimo, seria ideal 3gb, faça isso e tera um otimo desempenho, tanto em 32bits como no 64.

Em sua pergunta, consta que queria uma resposta rapida.....???

Postado

Tecle "windows+Pause[break]" (windows= a bandeirinha no teu teclado).

Clique em "Índice de experiência do Windows".

Faça um print desta última tela e post aqui.

Peça o mesmo ao seu amigo..........

A ele peça que faça das 2 telas.

Postado

Mas Kowal,essa indice de experiencia trava e dá erro e fala

Indice de experiencia do windows tem de ser fechado.............

Ja reformetei nao da :X

me ajudem por favor.

Postado

você "reformatou"???? Estranho.

Mas se formatou e voltou a instalar o Win 7 print a primeira tela. Faça e post aqui.

Em algum momento esse índice tem que aparecer.

Onde está o print do seu amigo?

E se isso está travando seus problemas estão só começando.

Postado

você editou o enunciado deste tópico?

Não sei porque tive a impressão de que você havia informado que tinha apenas 512 MB de ram.

O indice é importante porque é com base nele que o windows "libera" ou não o Aero. É com base nessa análise que este recurso vai estar disponível.

Primeiro ative sua cópia, ela ainda não foi ativada, depois retorne a esta avaliação, ela deve estar liberada.

Por fim detalhe seu hardware:

-placa mãe...

-Processador: Sempron LE 1100 1.9Ghz.

-Placa de vídeo off-board ....

Se possivel baixe e instale o Everest, faça uma leitura criteriosa de elementos de hardware.

Se este índice não atingir 3,0 você não terá o "AERO".

Com 512 MB é pouco provável que seu amigo tenha esse recurso, por isso pedi o print dele também. Só para carregar o win 7 Ultimate X32 completamente, e apenas ele, as máquinas aqui gastam algo muito próximo disso.

Veja você mesmo:

Em Iniciar>pesquisar programas e arquivos digite "monitor de recursos" ((sem aspas))

Na aba memória veja quanto você está "gastando" nesse momento.

Boa Sorte.

Postado

Já ativei meu Windows e agora ta a mesma coisa.

Minha placa de video é GeForce 6100 n force 405 ou 420 sei la

Mas tem que suportar.

Tem 128 mb de ram nela,isso e o minimo pra rodar o aero.

Po,da la que o indice de experiencia do windows parou de funcionar.....

Postado

Olha...

- Windows+Pause....print e post

- Iniciar>Pesquisar programas e arquivos digite "monitor de recursos" ((Sem aspas)), aba memória print e post

- Iniciar>Gerenciador de dispositivos - expanda o ítem adaptador de vídeo, print e post

Não sei qual é sua placa mãe, não tenho certeza de qual seja sua placa de vídeo e não sei qual a frequencia de seu pente de memória... Isso pode ser desde incompatibilidade até impossibilidade.

você não sabe qual seu hardware?? Use o Everest para saber.

Creio que eu fico por aqui. Mas as informações acima vão facilitar para outros que se disponham a te ajudar.

Postado

Tá,tem algum ,programa que deixe a barrinha do iniciar transparente somente ela e nao os itens igual ao esquema do seven?

E também que tenha blur do backgrund nas janelas e na barra do iniciar mesmso?

manda o nome.

Postado

Eu resolvi o meu assim: vai no painel de controle e escreve na pesquisa "aero" e depois clica em Encontrar e corrigir problemas com transparencia e outros efeitos visuais

vou por uma print mas eu nao vou ta usando o Aero porque deu lag na minha placa (64 mb - lixo)

post-773596-13884956876556_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...