Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuitarPipa

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GuitarPipa postou

  1. Estou com um pequeno probleminha com o meu PhotoShop .. Tenho uma grande variedade de Brushes.. centenas .. Eu instalei todos eles .. peguei os arquivos de brushes ".abr" .. copiei e colei dentro da pasta "Presets - Brushes " .. o que acontece .. quando vou no photoshop e quero utilizalos .. eles aparecem separados.. como se fosse em "pastinhas " .. ja cliquei nas opções de lista .. e nao adiantou .. queria que todos aparecessem juntos .. de forma que eu pudesse vizualiza-los todos juntos .. Alguma Dica ?? Terei que remover todos os brushes e instalar de um por um na opção "Load Brush " ?? Aguardo Resposta !! Att .. Marcos Vinicius !
  2. Mas Tipo ... Tem Como colocar um adaptador para as Tv's axistirem o mesmo canal? Se tiver como... acho mais fácil... Quero mesmo é para minha mae axistir a Tv ''Limpinha'' no quarto dela .. Mas o Cabo nao alcança... vocês Me entendem?? Preciso de uma solução! Fé Em Deus Que Ele É Justo!
  3. Bom Dia Galera! Todos BEm?? Espero que sim!! MInha Duvida é a seguinte.. O cara foi la em casa..instalou a parabolica pra mim.. E Deixou o Fio da antena um pouco curto..so vai até na sala..(local onde a tv se encontra) .. aaih beleza.. So que surgiu uma nova dificuldade... as tvs dos quartos, tem o sinal muito ruim, fica chiando.. Queria saber se tem algum modo de dividir o sinal da parolica para as tvs que estão nos quartos?! .. Galera .. Fiquem com Deus ! Até Mais !! Abraços !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!