Ir ao conteúdo

Transforme O Seu Windows Xp Em Um Longhorn !

PC400

Posts recomendados

Postado

Esse Patch deixará seu windows com a cara da primeira versão do Microsoft Longhorn , o mesmo roda em cima do windows Xp , mudando apenas o Visual , e Ferramentas no menu ...

Funções do Patch:

- O Patch dá para Windows Xp e Windows Xp SP1

- O Patch irá aplicar o "Plex Style" com a nova barra de tarefas e o Screensaver do Longhorn depois de Reinicar o PC

- O Patch é recomendado para a versão Inglesa do Windows Xp

- Poderá usar o Restauro do Sistema caso não goste e voltará a ter os ficheiros originais do Windows Xp

As Transformações para o Windows Longhorn M5 inclui:

- Adiciona o visual do Lonhhorn ("Plex Style") com o UXTheme Patcheado

- Adiciona o Screensaver do Lonhgorn

- Adiciona o Wallpaper do Longhorn

- Modifica o Boot do Windows para a versão "não oficial" da versão Longhorn

- Modifica o "Log-Off" para a versão Longhorn - Modifica o "LogonUI" do Windows

XP para a versão Longhorn

- Modifica o ecrã de desligar do Windows Xp para a versão Longhorn

- Modifica as barras do Windows Xp para o Longhorn

- Modifica a Imagem do Windows XP que está presente em "About Windows" para a imagem do Longhorn (Imagem 1)

- A muitas outras transformações.....

Setup Menu

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.pedrocohen.kit.net/deskcdh/setup_longhorn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Boot

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.pedrocohen.kit.net/deskcdh/boot_longhorn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Log Off

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.pedrocohen.kit.net/deskcdh/logoff_longhorn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Download'>www.sadofx.pt/cdrwxp/LonghornTP/lhtrans4_by_cdrwxp.co.pt.zip.html]Download - Transformation Pack Longhorn

Espero que gostem da dica , até mais !

Postado

Libere espaço no seu <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.efrl.kit.net/hd.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> !!!!

Simples e fácil ..

Iniciar > todos os programas > Configurações do Sistema > Limpeza de Disco :

Escolha o HD principal , de OK ...

Quando aparecer os Arquivos pra serem excluidos , clique em "Mais opções" .

La embaixo tem "Limpar pontos de restauração" .. Ele tira todos; menos o mais recente !

você consegue ganhar uns 2Gb de HD !!!

Ok !

Até mais gente !!!

Postado

eu desativo a restauraçao de uma vez.. assim não fica aquele espaço todo perdido...

e se caso da um pau no meu WIN, format c: e norton ghost nele....

Postado
Postado Originalmente por k4w4@26 fev 2004, 08:52

eu desativo a restauraçao de uma vez.. assim não fica aquele espaço todo perdido...

e se caso da um pau no meu WIN, format c: e norton ghost nele....

:blink::blink::huh::huh::):) ... :unsure:

:D

Postado
Postado Originalmente por Falcon III@26 fev 2004, 10:12

consegui!

perdi 1,7 gb!!!

:-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER

Isso aí , daqui a 30 dias , faz de novo , que uns 1,5Gb vão pro espaço !

Até mais !

Postado

Só uma pergunta básica.

Você sabe praquë serve a restauração certo?

Se seu micro está OK... sem problemas, e você tem inclusive uma imagem GHOST constantemente atualizada, boa sorte.

Abraços

Postado

Concordo como MAGO

pra quem está precisando muito de espaço com urgência ainda é viavel fazer tal procedimento, mas se deve levar em consideração o risco que está correndo ao apagar um ponto de restauração do sistema

Postado
Postado Originalmente por nielp103@01 mar 2004, 11:13

Concordo como MAGO

pra quem está precisando muito de espaço com urgência ainda é viavel fazer tal procedimento, mas se deve levar em consideração o risco que está correndo ao apagar um ponto de restauração do sistema

Postei apenas uma dica pra quem precisa ....

Não foi pra ter opnioes adversas ..

falou

Postado

Eu também não recomendo desativar a função, eu desativo em partições que eu não preciso restauração, só utilizo restauração de sistemas no C:\.

Para quem não sabe, depois de alguns boot's se o sistema notar algo de estranho que o previna de funcionar direito os arquivos de restauração reparam automáticamente o sistema evitando que você tenha que reinstalar o sistema.

Postado
Postado Originalmente por Mago®@01 mar 2004, 11:02

Só uma pergunta básica.

Você sabe praquë serve a restauração certo?

Se seu micro está OK... sem problemas, e você tem inclusive uma imagem GHOST constantemente atualizada, boa sorte.

Abraços

Bom , mais pra que guardar as imagens velhas ???

Lembre-se , os programas que você instala , são apagados ..

E se seu sistema esta bom no dia : 10 , você chega no dia 20 , você tem uma imagem do dia passado em que o seu computador estava bom , você vai restaurar pro dia 10 ????

Perai né ...

Desnecessário !

Postado

Não PC400, o que você falou se trata do ponto de restauração e não do restaurador de sistema. A restauração de sistema guarda cópias originais de arquivos essenciais para o funcionamento do sistema oepracional, como arquivos DLL por exemplo.

O ponto de restauração do sistema tira cópias do registro do windows e alguns arquivos mais recentes do windows, mas mesmo assim, a restauração do sistema não guarda imagens velhas.

Postado
Postado Originalmente por wellingtonuemura@02 mar 2004, 22:28

Não PC400, o que você falou se trata do ponto de restauração e não do restaurador de sistema. A restauração de sistema guarda cópias originais de arquivos essenciais para o funcionamento do sistema oepracional, como arquivos DLL por exemplo.

O ponto de restauração do sistema tira cópias do registro do windows e alguns arquivos mais recentes do windows, mas mesmo assim, a restauração do sistema não guarda imagens velhas.

Não que ele guarde as velhas , mais as das datas passadas , você não vai usar !!!

Postado

O windows não funciona assim PC400, quando o windows encontra um problema que você não consegui se logar no sistema, no próximo boot, ele vai analisar os arquivos, em todas as cópias o windows vai verificar as versões das DLL por exemplo, se a versão encontrada no windows é mais antiga, mas uma cópia de 5 dias atrás tem uma versão original, o windows vai aplicar essa cópia no sistema para ele poder voltar a funcionar.

Note também PC400, que se você liberar esses arquivos de backup, você vai preencher com outras coisas que não vão fazer nada de útil para o sistema, seja com programas, jogos, imagens etc. Esses backups são renovados e tem prazo de validade, eles não vão se acumulando ao infinito.

Desativar tal função só é válida, se o seu cliente windows XP pro pertence à um domínio aonde lá são aplicadas políticas de segurança no mesmo que previna o usuário de fazer certas coisas e o limitem a "apenas" usar o cliente para trabalho.

Como ele não vai fazer nenhuma modificação no sistema, o sistema de restauração não é mais necessário.

Postado
Postado Originalmente por wellingtonuemura@02 mar 2004, 22:59

O windows não funciona assim PC400, quando o windows encontra um problema que você não consegui se logar no sistema, no próximo boot, ele vai analisar os arquivos, em todas as cópias o windows vai verificar as versões das DLL por exemplo, se a versão encontrada no windows é mais antiga, mas uma cópia de 5 dias atrás tem uma versão original, o windows vai aplicar essa cópia no sistema para ele poder voltar a funcionar.

Note também PC400, que se você liberar esses arquivos de backup, você vai preencher com outras coisas que não vão fazer nada de útil para o sistema, seja com programas, jogos, imagens etc. Esses backups são renovados e tem prazo de validade, eles não vão se acumulando ao infinito.

Desativar tal função só é válida, se o seu cliente windows XP pro pertence à um domínio aonde lá são aplicadas políticas de segurança no mesmo que previna o usuário de fazer certas coisas e o limitem a "apenas" usar o cliente para trabalho.

Como ele não vai fazer nenhuma modificação no sistema, o sistema de restauração não é mais necessário.

Mais sim mano, em nenhum momento eu falei pra desativar ...

Mais tudo bem ..

falou

Postado

Estava escrito na primeira linha...

Esse Patch deixará seu windows com a cara da primeira versão do Microsoft Longhorn , o mesmo roda em cima do windows Xp , mudando apenas o Visual , e Ferramentas no menu ...

Rodrigo.

Postado
E existe alguma melhora em termos de performance no Sistema ?

Ou ele apenas fica bonitinho!?

RS:

Estava escrito na primeira linha...

Rodrigo.

É isso aí , muda pra versão Alpha do Longhorn , basicamente , se você for bem observador , vai mudar mais coisas ...

Acho que em desempenho , não muda nada, você pode sentir mais rápido , se usar um tema do longhorn azul claro ... não sei porque , mais tenho a sensação de que fica mais espertinho ...

OK !!!

Até mais fera !

Postado

Eu não acredito!!! :o

Não deu certo!!! :(

Tipo... mudou só a cor do skin e ainda ficou por cima do skin de windows clássico...

Nem a tela de log in, nem de boot, nem de nada mudou...

Porque não é só agora não!!

Já havia tentado colocar outros skins e tinha dado a mesma coisa!!!

Vocês sabem porque ? Alguem poderia me ajudar aê ?

Espero retorno

Me mandem e-mail ou peguem meu ICQ# 174680871...

:unsure: -- Obrigado -- :unsure:

Postado

Heheheh.

O pau tá comendo aqui.

Façam o seguinte.

O micro está bom? Vá no utilitário de LIMPEZA DE DISCO e mande apagar as restaurações antigas.

Por precaução, faça agora a sua restauração...

pronto! Espaço liberado sem riscos.

Quanto à imagem GHOST, é um BACKUP do seu HD ou da sua partição que você quer guardar. Eu faço as mesmas em outro HD ou outra partição... o que for conveniente e adequado. Pode-se fazer ainda em CD´s.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por PC400@02 mar 2004, 22:21

Postei apenas uma dica pra quem precisa ....

Não foi pra ter opnioes adversas ..

falou

ou, calma rapá.

Estou passando minha opinião. Faz quem quer, certo ? :-BEER

Postado

Calma pessoal......discussões a toa resultam em tópicos bloqueados...todos tem liberdade pra escrever o que pensam.

Postado
Postado Originalmente por BRuNo =P@06 mar 2004, 11:22

Eu não acredito!!!   :o

Não deu certo!!!   :(

Tipo... mudou só a cor do skin e ainda ficou por cima do skin de windows clássico...

Nem a tela de log in, nem de boot, nem de nada mudou...

Porque não é só agora não!!

Já havia tentado colocar outros skins e tinha dado a mesma coisa!!!

Vocês sabem porque ? Alguem poderia me ajudar aê ?

Espero retorno

Me mandem e-mail ou peguem meu ICQ# 174680871...

:unsure: -- Obrigado -- :unsure:

Opa fera ... na hora sa instalação , marque todas as opções que ele pede lá !

Vai dar certo , calme !

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!