Ir ao conteúdo

Indicação de Modem ADSL - GVT/SC

felipefv

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Tenho ADSL de 10MB down/ 1MB up da GVT em Santa Catarina, mas venho tendo problemas com o modem que eles fornecem (Opticom DSLink 260E). Não entra em alguns sites, temos que resetar, ao menos, 1 vez a cada um ou dois dias e a função UPnP, apesar de ativada, não funciona.

O que venho pedir pra vocês, então, são sugestões de modems com QUALIDADE, para uma rede com 6 computadores (sim, ligo o modem num switch da Encore) e com tráfego contínuo e intenso, principalmente em horário comercial.

Sei que existem diversos tópicos nesse sentido, mas todos indicam modems que não encontro nem no MercadoLivre ou que não se adequam à minha rede.

Então, qual modem e modelo vocês acreditam ser o melhor pra mim? Ah! E que tenha configuração para reserva de IPs via MAC Address. Não precisa ser wireless.

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...