Ir ao conteúdo

A7v8x-x

xueda

Posts recomendados

Postado

Aqui na faculdade onde estudo tem 2 micros com essa placa (mesma configuração, processador, memória, hd, bios 1008, etc). Uma funciona muito bem, a outra já queimou 4 fontes (e a placa já foi trocada 2 vezes).

Gosto da Asus, mas não confio nessa placa-mãe.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por xueda@25 fev 2004, 20:37

Sinceramente, pra mim não é se contentar com pouco não. Pra quem já passou por PCchips m592 e Asrock K7VM2 sabe o que eu estou falando. Se a minha placa é boa ou não, ela está no meu computador. Se eu estou contente com ela ou não, também é problema meu. Agora, o que me deixa indignado é que tem muita gente que malha a placa sem nem ter visto.

eu tenho uma placa dessas, e não consigo botar o meu processador na freqüência real dele, que é um Athlon XP 2600+ freqüência real de 2083 Mhz, ele só funciona com a frequëncia de 1667 Mhz, quando eu boto a certa o pc fica travando, não sei porque, e quando eu boto a 1667 ele demora mais pra travar.

MB A7V8X-X processador Athlon XP 2600+ HDD sangung 40 GB 256 MB RAM Etc..

Se você gosta de computador travando, você é :tantan:

Mas se o seu não trava, você é o internalta mais sortudo que eu conheço, mas eu nem te conheço...... droga

Postado

ProEnniX ConneXiOn:

Atualize sua BIOS!!!!!!!!!!!!!!!

O XP 2600 do meu primo chegava a 90 graus em 5 minutos!!!!!!!!!!!!!!!

Mas o problema é que ele é meio cabrero e mandou essa placa na cabeça do vendedor:ph34r: e pediu uma Soyo Dragon no lugar dela... :-BEER

Sem contar que o ddr400 dela é uma farsa :zoio:

Postado
  Citação
Se você gosta de computador travando, você é 

Mas se o seu não trava, você é o internalta mais sortudo que eu conheço, mas eu nem te conheço...... droga

Cara, até agora, foi a melhor placa que eu já tive. É claro que se eu pudesse, tinha pegado uma melhor. E quanto a travar, até agora, ela nunca travou, é estável e não incomoda. Pra mim, foi uma excelente compra.

Postado

Olha só....eu já tive essa placa-mãe e nunca me incomodou ,achei até muito boa

tinha sim problemas com memos de 400 genéricas, só pegava 333...mas isso não levei em conta. esses q falam mal e postam fotos cpm piadas nas linhas de produçaum da a7v8x-x são ums maria vai com as outras.....falam porque viram alguem falar, mas garanto q nunca experimentaram...hoje estou com a a7n8x de lux....

mas por pura opção. valeu!!!! :D

Postado

Acho q o problema é q a asus fez muito nome com intel .... se tornou uma marca muito conhecida pelo desempenho com intel .... realmente achava muito boa ...

so que a maioria do povo q não conhece muito micro não conhece algumas marcas como msi, epox, soltek, abit ..... então é asus asus asus .....

o que gerou uma venda monstruosa dessas placas .... e se houve algum problema ... paciencia vendeu muito ue .... da mesma forma q teve a fama dos rendimentos com intel ... teve problema e foi difundido com o pior meio boca a boca ..... mas se você ver em grandes centros de venda .... existem muitas placas asus ... em comparaçao com outras .... então nada mais natural que possuir mais placas com problema ..... bugs sao imprevisiveis ..... trabalho em assistencia tecnica eletrônica ...... e já vi bugs que acho que nenhum engenheiro poderia prever .... alias nenhum grupo de engenheiros ......

[]s ....

é uma questao de gosto ..... eu não gosto muito de asus para AMD .... mas pra intel ainda não vi problemas .....

Mas respeito quem gosta ....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!