Ir ao conteúdo

Desisti do Laptop

Kydrex

Posts recomendados

Postado

Amigos, eu quero pedir desculpas por ter incomodado vocês durante algumas semanas, perguntado e echendo tanto a respeito de alguns laptops.

Acontece que no último momento, antes de pagar o boleto do LG R590, eu tive uma última conversa com minha esposa e "resolvemos" desistir da compra.

Eu sempre gostei de fazer um upgrade no meu desktop todo ano, mas dessa vez, quando a minha placa-mãe estragou eu fiquei muito chateado e queria me livrar desse estresse comprando um bom laptop.

Eu tinha um Athlon 64 X2 4200+. Agora com o upgrade, estou com um Core 2 Quad Q9400. Pessoal, a máquina tá voando. Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito.

Muito obrigado por toda a ajuda dispensada. Um abraço a todos e me desculpem por "qualquer coisa".

Até...

Postado

É pra comprar um notebook que bata nesse Q9400 ai tu iria gastar bem, não seria esse LG que ia dar conta não...

Se não precisa da mobilidade, realmente desktop é o que há cara.

E quanto a amolar, bom, o forum é pra duvidas, tem que perguntar mesmo, senão tu não aprende o que precisa.

Parabens pela nova máquina, muito anos de vida pra ela! xD

falou <o.

Postado

opa, a placa mãe que você comprou para socket 775 tem pelo menos 2 slots pci-express 2.0 a 16x/8x? :D

tava querendo colocar uma mobo nova aqui para fazer meu xfire de novo;

C2Q = bruto

Postado

Cara, não esquenta. Cada um sabe "onde o sapato aperta". Se pra você era melhor renovar o desktop a comprar um laptop, ótimo. O fórum é para o pessoal se ajudar.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...