Ir ao conteúdo

Overclock Athlon II 620 x4

rafagravena

Posts recomendados

Postado

Minha fonte é uma empire EMP-500-BRHE, sou meio leigo em questao de testes, qual programa você me indicaria para coloca-lo em full load?

---------------------------------------------------------------------

e teria algum cooler barato que você me recomendaria? e eu poderia subir ate quanto?

• 4 meses depois...
Postado

Minha configuração é a da assinatura, até esse mês eu tava com o processador overclocado em 3.068ghz (13x236) mas agora o over simplesmente se perde, quando eu ligo o pc aparece um erro dizendo para mim entrar no setup e quando acesso o setup meu over aparece la porém o clock do processador é o padrão do processador. não faço ideia do que está acontecendo se alguem puder me ajudar?

Postado

já fiz isso, mas tenho que diminuir muito o clock dele para dar certo! ele so mantem depois que coloco o clock em 13x220 e antes ele mantia com 13x236, pode ter dado algum problema no meu pc? ou é normal ele não manter depois de um tempo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!