Ir ao conteúdo

VIA/S3 UniChrome Integrated de MSI PM8M2-V (MS-7071)

ghvs94

Posts recomendados

Postado

me ajudem por favor preciso muito dos drivers da minha placa de video que é a seguinte : VIA/S3G UniChrome IGP, então vou explicar; eu fui jogar combat arms mas ficou travando muito, então pensei que era a placa, certo, ai apaguei tudo os drivers dela pelo painel de controle, so que ai meu pc reinicio sozinho e ta mo lento a net nao de lag de conexao mas sim qujando faço quqlue coisa no micro, e antes qando eu ia na area de trabalh, em propriedades, e avançdas, aparecia tudo sobra minha placa de video, agora nao parece nem o nome dela, nem nada, mas sei que é essa VIA/S3G UniChrome IGP

como faço pra instalar tudo os drivers de novo?por favor nao tenho cd da placa-mãe nem nada disso e nao manjo muito de micro, então por favor me passem com arroz com feijao um linjk pra donwload que funcione que de pra instala e volta ao normal porque tudo que tentei baixa fala que nao é possivel instala e aparece uns erro

Socorro galera me ajudem pelo amor de Deus!!!!!!

placa de video:

VIA/S3 UniChrome Integrated

placa-mãe:

MSI PM8M2-V (MS-7071)

plz ajudem - me me passam um link q funciona pra baixa os drivers dessa placa de video socorro nenhum que achei no google funciona ajudem plz???!!!!!1 tudo q tento instala fala que nao da!

valeu!!

Postado
ai apaguei tudo os drivers dela pelo painel de controle

no painel de controle não tem drivers e sim pastas e acessos a diversas configurações do pc.

tente restaurá-las se ainda estiverem na lixeira.

vá nesse link :

http://www.msi.com/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=1&prod_no=180

role a tela até em baixo selecione a última opção :

VIA KM400/KM266 PRO?P4M800 VGA Drivers. selecione seu sistema operacional,selecione um local para o download (USA),salve o arquivo em uma pasta no seu computador, descompacte-o e e faça a instalação clicando em setup.

e se você voltar a jogar e novamente travar seu pc, vá pensando em comprar uma placa de video off board.

não esqueça de melhorar a fonte também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...