Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HD250HJ Sata2 "samsung"


carlosaosantos

Posts recomendados

Problema com HD250HJ Sata2?

Estou com um problema ao formatar essa maquina com esse hd sata2 o que ocorre ela estava apenas iniciando em modo de segurança, ao tentar formatar apaguei a partição criei uma nova dei formato pra ela como de costume, ele copia os arquivos para inicialização da instalação do windows, porém quando a maquina reinicia para começar instalar o windows da" erro de disco ctrl alt del para reiniciar". como se colocasse um hd sem windows e mandasse iniciar por ele, o que pode ser ? Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema com HD250HJ Sata2?

Estou com um problema ao formatar essa maquina com esse hd sata2 o que ocorre ela estava apenas iniciando em modo de segurança, ao tentar formatar apaguei a partição criei uma nova dei formato pra ela como de costume, ele copia os arquivos para inicialização da instalação do windows, porém quando a maquina reinicia para começar instalar o windows da" erro de disco ctrl alt del para reiniciar". como se colocasse um hd sem windows e mandasse iniciar por ele, o que pode ser ? Alguem pode me ajudar?

Faça como o colega acima indicou.

E quando excluir todas as partições e for formatar as novas use formatação completa e não rápida "caso se trate de win xp" e escolha NTFS

Mas a observação que quero deixar é a seguinte:

Isso aconteceu comigo no outro pc que tenho, resolvi verificar os cabos de dados e energia.

O cabo de dados eu troquei, era sata 2 e após isso o defeito não voltou mais e ja fazem meses. Verifique se esses cabos estão encaixados certinhos (caso não saiba como peça pra um tecnico fazer) e teste também um cabo diferente. Pra mim isso funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...