Ir ao conteúdo

Cooler original do 1055t

DireBane

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um Phenom ii X6 1055t e estou usando o cooler de fábrica. O problema é que ele faz um barulho infernal. Me disseram que o Hyper TX3 oferece uma excelente performance e baixo ruído. O que vocês acham desse cooler ? Teriam outro para me recomendar ?

Abraço

Postado

Qual a faixa de preço amigo ?

Mesmo sem uma base de preço aqui vai uma escala basica crescente, tanto de eficiencia como preço...

Evercool Buffalo > Cooler Master TX3 > Cooler Master Hyper 212 plus > 3rsystem IceAge 120 Plus...

Agora se tiver uma boa grana disponivel a coisa fica de outro mundo :D

Postado
Qual a faixa de preço amigo ?

Mesmo sem uma base de preço aqui vai uma escala basica crescente, tanto de eficiencia como preço...

Evercool Buffalo > Cooler Master TX3 > Cooler Master Hyper 212 plus > 3rsystem IceAge 120 Plus...

Agora se tiver uma boa grana disponivel a coisa fica de outro mundo :D

Na verdade eu não tinha pensado em faixa de preço. Mas confesso que estava disposto a gastar o quanto fosse necessário para ter um nível de ruído apropriado, visto que e isso já é uma questão de saúde e não um capricho.

Perdão, mas acabei me confundindo com a forma com que voce escreveu sua mensagem. voce disse que a escala era crescente mas separou os coolers usando o sinal de maior. Então devo assumir que o mais eficiente seja o Evercool Buffalo ?

Muito obrigado.

Postado

NÃAAAAAAAAAAAO HAHAHAHAHA.

Ele disse em forma crescente, é que o sinal de > deve ter te confundido hahahaha.

Olha eu posso te indicar o Hyper 212 Plus usando 2 fans, seura meu over com máxima em load de 44 gráus e nem consigo ouvir ele!

Postado
NÃAAAAAAAAAAAO HAHAHAHAHA.

Ele disse em forma crescente, é que o sinal de > deve ter te confundido hahahaha.

Olha eu posso te indicar o Hyper 212 Plus usando 2 fans, seura meu over com máxima em load de 44 gráus e nem consigo ouvir ele!

Hehe, o sinal confundiu mesmo. Mais dúvidas: meu gabinete é de 4 baias, deve ter uns 19cm de largura. Esses coolers cabem lá dentro ? Me desculpem, não tenho noção dessas coisas. Outra, minha fonte é uma Zalman 500w real (modelo Zm500-rs) e meu video é ati 5770 xxx edition. Imagino que ela segure meu processador, o video e mais esse cooler com folga.

Abraço

Postado

Olha amigo não sei o tamanho exato do H212P, aqui eu uso um CM690 e ficou faltando uns 2-3 dedos pra tocar na lateral (tive que tirar o fan laterar superior pois não cabia).

Sobre a fonte eu acredito que sim. Zalman e Corsair são marcas exelentes, mas é melhor você dar uma chegada na área de Fontes, ai você vai no tópico Config. x Fonte e posta sua configuração e o modelo dessa fonte ae. Em 10 minutos alguém te dará a resposta com convicção! :D

Postado
sim sua fonte vai segurar com folga,e hyper 212 plus acho q tem 16cm e acho melhor opção pra você ja q nem mencionou em over.

Valeu mesmo gente, foi de muita ajuda. Já medi meu gabinete e ele suporta tanto o tx3 hyper quanto o hyper 212. Tenho ouvido falar bem de ambos.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...